Inicial Entretenimento Famosos e TV Anitta fala de gravidez na quarentena: “Era o tempo de engravidar, barrigão crescer, o filho sair, mamar…”

Anitta fala de gravidez na quarentena: “Era o tempo de engravidar, barrigão crescer, o filho sair, mamar…”

Sempre lotada de compromissos profissionais, a cantora Anitta está aproveitando bastante as férias forçadas causadas pela pandemia, que fez com que todos os artistas, principalmente os cantores, se isolassem completamente em casa. A morena, em conversa com a reportagem do jornal O Globo, contou que teria engravidado se soubesse da quarentena antes.

há 21 horas
NaTelinha – Uol
Anitta diz que teria engravidado se soubesse da quarentena: “Ia ser mara” – Imagem: Divulgação

“Se soubesse que teria quarentena, teria engravidado um mês antes e agora já estaria cuidando (risos). O bebê estaria aqui, passeando, curtindo a quarentena. Era o tempo de engravidar, barrigão crescer, o filho sair, mamar… Ia ser mara”, disparou a cantora, que ainda completou: ‘”Acho que com uns 30 anos a gente planeja a chegada”.

Ainda na conversa, Anitta disse já ter realizado todos os sonhos como profissional e que agora vai pensar mais na sua família. Ela entregou a carreira para uma equipe estrangeira e por enquanto segue tudo o que eles disserem sobre os próximos passos.

“Estou 100% realizada. Jamais tomaria a decisão de colocar minha carreira nas mãos de terceiros se não estivesse. Agora, seja lá o que acontecer na minha carreira está tudo bem, já realizei muitos sonhos, não estou no desespero, está tudo ótimo. Então, decidi cuidar mais de mim. Meus sonhos estão mais ligados à vida pessoal. Curtir minha família, viajar”, explicou a artista.

Apesar de estar em isolamento em casa com dois amigos e o namorado, o modelo Gui Araújo, Anitta tem realizado muitas lives e até comanda um programa de casa para o Multishow. Na entrevista para o jornal O Globo, a cantora adiantou as próximas novidades.

“A gente tem lançamentos para as próximas semanas. Vamos lançar duas parcerias com cantores latinos conhecidos lá fora, mas não tanto aqui. É uma música em espanhol. Estão tocando o projeto lá na gringa”, contou.

“Antigamente, eu comandava tudo, tomava as decisões, bolava a estratégia e passava para o mundo inteiro. Agora, eles falam ‘tira uma foto’, eu tiro, ‘faz um vídeo’, eu faço. Fazem os planejamentos, as escolhas e mandam para os outros países. Aí, eu sou só artista. Estou tendo tudo que sempre quis: deitar, dormir, acordar e ser feliz (risos)”, completou.

Anitta diz que teria engravidado se soubesse da quarentena: “Ia ser mara” – Imagem: Divulgação

Fonte: Uol

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta