Inicial Notícias Esporte Antes da Havan, Bemol fecha patrocínio master com o Manaus FC

Antes da Havan, Bemol fecha patrocínio master com o Manaus FC

2 minuto de leitura
0
48

Na final da Série D entre Manaus FC e Brusque FC, na qual o Brusque FC saiu campeão, o empresário Luciano Hang, eleito pela revista Forbes o 11° mais rico do Brasil, havia dito que tinha interesse em investir no time manauara também, e deixou os torcedores do Manaus FC animado por um excelente patrocínio.

Atualmente a Havan patrocina 4 times brasileiros, Athletico PR (campeão estadual e da Copa do Brasil), Brusque-SC (campeão da Copa SC), Chapecoense (campeã estadual) e o Cascavel-PR. Todos da região sul. Além disso, na última semana, porém, o empresário anunciou nas redes sociais que de fato investirá na cidade de Manaus e que a cidade contará com 3 lojas. Reforçando ainda mais a sua aproximação com a cidade de Manaus.

Antes de que o Luciano fechasse patrocínio master com o Manaus FC, nesta quinta-feira (12), o Manaus Futebol Clube anunciou que terá um novo patrocinador master para 2020. Trata-se da Bemol, a maior rede de lojas do Amazonas, referência no setor comercial na Região Norte. A empresa vai estampar o espaço mais nobre da camisa do Gavião do Norte, além de estar presente na parte posterior do calção, com a Bemol Farma.

“Esse é um momento ímpar no futebol amazonense. O Manaus se sente gratificado e agradecido pelo reconhecimento da Bemol, que é uma grande empresa, da terra. Nós estamos buscando alçar grandes voos, como nossa mascote, o Gavião Real. Esse momento representa muito para nós”, disse o presidente do clube, Luis Mitoso.

O contrato de patrocínio entre a Bemol e o tricampeão amazonense é válido por um ano, conforme adiantou o presidente da rede de lojas, Denis Minev. Segundo ele, a parceria com o clube vai muito além de estampar a marca no uniforme, e novas ações envolvendo produtos e jogadores estão sendo estudadas.

“Estamos esperando o que todo mundo de Manaus também está: que o time tenha um bom desempenho, que ele consiga performar bem nas competições e tenha sucesso. Nós queremos construir uma parceria de sucesso, expor a marca da Bemol e fazer parte desse momento tão bom do clube e da cidade”, declarou Minev.

A Bemol

Fundada em 1942 pelos irmãos Samuel, Israel e Saul Benchimol, a Bemol tem cerca de 2900 colaboradores, 20 lojas físicas e três centros de distribuição localizados em Manaus, Porto Velho e Rio Branco. Desde 1993, se destaca como a maior contribuinte de ICMS do Amazonas no segmento comercial.

Foto: Divulgação/Manaus

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.