Home Notícias Internacional Ao atravessar a fronteira, homem leva flechada no pescoço e sobrevive!

Ao atravessar a fronteira, homem leva flechada no pescoço e sobrevive!

1 min - tempo de leitura
48

Na madrugada deste sábado (27), um rapaz de 21 anos levou uma flechada no pescoço enquanto tentava atravessar a fronteira entre a Guiana e o Brasil. Com a flechada no pescoço, o rapaz se desesperou e procurou socorro médico em Bonfim, cidade brasileira ao Norte de Roraima.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz estava em uma festa na cidade de Lethem, na Guiana. A cidade é separada de Bonfim pelo Rio Tacutu.

Todas as noites a fronteira entre a Guiana e o Brasil é fechada, mas apesar do bloqueio, o jovem tentou atravessar utilizando uma ponte que liga os dois países. Mas enquanto fazia a travessia, foi atingido por uma flecha na região do pescoço.

Procurado, o Itamaraty informou que não tem informações sobre o ataque ao brasileiro e só soube do ocorrido através da imprensa.

A polícia de Bonfim informou que duas flechas foram disparadas, mas apenas uma atingiu o homem. Para a PM, o brasileiro disse que não soube identificar a origem do ataque.

Depois de receber atendimento médico, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista, distante 125 km.

O governo de Roraima informou que o jovem já passou por exame radiológico e procedimento cirúrgico. A flecha foi retirada do pescoço do rapaz e ele segue em observação.

Homem leva flechada no pescoço e sobrevive pra contar a história!
Homem leva flechada no pescoço e sobrevive pra contar a história!

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Sobrevivente na queda do avião da Chapecoense sofre outro acidente com 21 mortos

O boliviano Erwin Tumiri, um dos seis sobreviventes do acidente aéreo da Chapecoense em 20…