Inicial Entretenimento Famosos e TV Ao falar sobre o Coronavírus, Pyong diz que está gripado e Tiago joga verdade na cara dele!

Ao falar sobre o Coronavírus, Pyong diz que está gripado e Tiago joga verdade na cara dele!

2 minuto de leitura
0
3,155

Tiago Leifert chocou os participantes do BBB 20 ao contar pra eles sobre a pandemia do Coronavírus. Vale lembrar que os participantes estão confinados desde janeiro e portanto não estavam a par do que o mundo e mais especificamente o Brasil está enfrentando. Entre as medidas de cautela da emissora carioca, está a suspensão da plateia que normalmente recebe o eliminado. Nesta terça-feira (17) será a primeira vez da história do programa que isso acontecerá.

No programa de ontem a noite (16), Tiago Leifert conversou com os participantes sobre os impactos do avanço do coronavírus por todo Brasil.

“Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Tá tudo tranquilo, todo mundo bem, tá todo mundo saudável! Nós aqui também do programa, estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção”.

Tiago informou que todos precisam fazer um sacrifício temporário e anuncia: “Nosso programa continua? Continua! Só que a gente precisa mudar alguns hábitos. Amanhã não tem plateia, é o mais seguro a se fazer nesse momento. A gente também não vai trazer a família de vocês pra cá, porque é a melhor coisa a se fazer. E em relação a vocês, a gente sempre foi extremamente rigoroso com a higiene, mesmo antes desse novo vírus. Mas a gente está mesmo assim, redobrando a atenção.”

O apresentador convidou Edimilson Migowski, Infectologista, professor da UFRJ para conversar e tirar possíveis dúvidas dos brothers. Assim que os meninos souberam a respeito da doença, eles choraram muito.

Eles ainda ganharam três frascos de álcool gel.

Preocupado, Pyong afirmou que está um pouco gripado. Mas, Tiago afirmou: “Nós estamos te monitorando. Está tudo bem. O que você tem é cachaça. Excesso de festas.”

Pyong / Divulgação BBB
Pyong / Divulgação BBB

Todos ainda perguntaram a respeito da segurança dos familiares e Tiago foi respondendo as questões.

Tiago ainda pediu para que o brother que sair amanhã no Paredão evite contato com fãs e que os emparedados peçam para que os tietes não apareçam no hotel para visitá-los.

II Congresso de Design do Amazonas 2013Thiago Leifert / Divulgação BBB
Thiago Leifert / Divulgação BBB

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta