Home Entretenimento Famosos e TV Após 20 anos, Leonardo revela segredo sobre morte de Leandro que ele nunca havia falado pra ninguém

Após 20 anos, Leonardo revela segredo sobre morte de Leandro que ele nunca havia falado pra ninguém

2 min - tempo de leitura
43

Há 20 anos, o Brasil recebia a notícia que Luiz José Costa, o cantor Leandro da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, 36, morria em São Paulo, com falência de múltiplos órgãos causada por um tumor gigante, segundo médicos do hospital São Luiz. O cantor goiano sofria de um tipo de câncer raríssimo, conhecido por tumor de Askins, localizado junto ao seu pulmão direito.

Leandro e Leonardo / Foto : Divulgação
Leandro e Leonardo / Foto : Divulgação

Após essa notícia, o Brasil de norte a sul chorou a morte de um dos seus maiores nomes da música. Com muita dificuldade e choro, seu ex-parceiro de dupla, o seu irmão Leonardo seguiu após a tragédia em carreira solo, e revelou no programa Conversa com Bial um segredo sobre o episódio que só ele sabia.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse ele no talk-show.

O dono de hits como Pensa em Mim ainda falou como lida até hoje com a perda do irmão: “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, revelou.

O cantor Leonardo / Foto Reprodução Rede Globo
O cantor Leonardo / Foto Reprodução Rede Globo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Fernanda Aryel, filha de David Almeida, é a mais nova Presidente Nacional do AVANTE Jovem!

A amazonense Fernanda Aryel Almeida, filha do prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Av…