Após 20 anos, Leonardo revela segredo sobre morte de Leandro que ele nunca havia falado pra ninguém

1612

Há 20 anos, o Brasil recebia a notícia que Luiz José Costa, o cantor Leandro da dupla sertaneja Leandro & Leonardo, 36, morria em São Paulo, com falência de múltiplos órgãos causada por um tumor gigante, segundo médicos do hospital São Luiz. O cantor goiano sofria de um tipo de câncer raríssimo, conhecido por tumor de Askins, localizado junto ao seu pulmão direito.

Leandro e Leonardo / Foto : Divulgação
Leandro e Leonardo / Foto : Divulgação

Após essa notícia, o Brasil de norte a sul chorou a morte de um dos seus maiores nomes da música. Com muita dificuldade e choro, seu ex-parceiro de dupla, o seu irmão Leonardo seguiu após a tragédia em carreira solo, e revelou no programa Conversa com Bial um segredo sobre o episódio que só ele sabia.

“O médico contou só para mim o estado real dele, e me disse que ele tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém, nem para o Leandro, nem para os meus irmãos, nem para a minha mãe. Então, eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, disse ele no talk-show.

O dono de hits como Pensa em Mim ainda falou como lida até hoje com a perda do irmão: “Lembro do Leandro todos os dias, nas músicas que eu canto hoje. Gosto de cantar as músicas daquela época, não tem como esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, revelou.

O cantor Leonardo / Foto Reprodução Rede Globo
O cantor Leonardo / Foto Reprodução Rede Globo

Comentários