Home Notícias Internacional Após 5 anos, Babá que decapitou criança e exibiu a cabeça pelas ruas poderá ser solta!

Após 5 anos, Babá que decapitou criança e exibiu a cabeça pelas ruas poderá ser solta!

1 minutos lido
5,275

Uma mulher que em fevereiro de 2016 assassinou uma criança de 4 anos e ameaçou se explodir em Moscou segurando a cabeça decapitada da sua vítima pediu ajuda psicológica no seu país de origem, o Uzbequistão. A mulher de 43 anos, identificada como Gyulchehra Bobokulova, foi presa após decapitar uma menina de quatros anos e carregar a cabeça pelas ruas gritando “eu sou uma terrorista”. O caso aconteceu em Moscou. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Foto : AFP PHOTO / INSTAGRAM / OLEG_SMOTRA

Após passar cinco anos em uma ala psiquiátrica, ela ficará livre, pois foi considerada “curada” do “transtorno psiquiátrico crônico” que a levou a cometer o crime.

Imagens do circuito de segurança da região mostraram o momento em que Gyulchehra foi presa. No vídeo, é possível ver a cabeça da criança, Anastasia, rolando pelo chão enquanto a polícia a prendia.

Relatórios médicas apontam que, atualmente, Gyulchehra é “inofensiva”.

Gyulchehra Bobokulova era babá da vítima e morava na casa da menina por anos. Após o crime, os pais da menina contestaram a decisão judicial e o diagnóstico psiquiátrico. “Minha família não se sentirá segura se Bobokulova, no futuro, encontrar a mim ou a meu outro filho”, relatou a mãe da vítima.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Desgraçado come o coração da própria filha de 3 anos e ainda tenta devolvê-la para a barriga da mãe!

Um fato pesadíssimo ocorreu contra uma inocente criança de apenas 3 anos. Seu pai, um cani…