Página Inicial Entretenimento Famosos e TV Após 5 AVCs, a ex-BBB Naiá está irreconhecível!

Após 5 AVCs, a ex-BBB Naiá está irreconhecível!

3 minutos de leitura
142

Quem assistiu ao BBB 9, com certeza lembra da dupla marcante Naiá e Ana Carolina. A “Vovó Naná” era a maior conselheira da sister que acbaou vencendo a edição e protagonizando inúmeros memes à época. Naiá Uma das primeiras pessoas de idade avançada a entrarem no reality-show, ela está atualmente bem diferente de como foi vista na atração, que na época era comandada por Pedro Bial.

Essa mudança radical de visual da Vovó Naná não aconteceu do nada, mas foi resultado de um grande trauma pela qual ela passou. É que ela travou uma verdadeira luta contra uma grave doença e ainda passou por nada mais, nada menos que cinco AVC’s que a deixaram um mês internada no hospital.

Atualmente, mesmo estando parcialmente saudável, Vovó Naná sofre com as consequências da série de doenças que contraiu. Ela está com a visão comprometida e ainda está com dificuldades para andar. Se não bastassem todos esses problemas, o lado esquerdo do corpo da ex-BBB está completamente paralisado.

Naná na época do BBB9 – Foto: Reprodução

“Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste”, revelou ela ao jornal Extra.

Isolamento social

Em tempos de Coronavírus, vovó Naná permanece isolada em um apartamento em São Paulo. “Ficar em em casa é horrível. Passo o dia vendo TV. Mas também fico com um pouco de vergonha de sair, porque sou vaidosa. Eu era uma pessoa tão bonita e não estou mais assim agora. Não tenho mais vaidade”, revelou ela.

Naná atualmente – Foto: Reprodução
Naná atualmente – Foto: Reprodução

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por Marcus Pessoa
Carregue Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta