Após 8 anos de casamento, Sheila Mello e Xuxa se separam

218

A dançarina Sheila Mello anunciou na última quarta-feira (1/8) que está se separando do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com quem era casada desde 2010. A loura, que ficou reconhecida nacionalmente por fazer parte do grupo “É o Tchan”, revelou a notícia através de uma publicação em seu perfil no Instagram.

Após 8 anos de casamento, Sheila Mello e Xuxa se separam - Imagem: Divulgação
Após 8 anos de casamento, Sheila Mello e Xuxa se separam – Imagem: Divulgação

Só peço a Deus sabedoria! Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!”, escreveu Sheila na legenda da postagem. A loura desativou os comentários da publicação, e não se pronunciou mais sobre o assunto.

Nesta quinta-feira (2/8), Xuxa também se pronunciou em seu perfil na rede social. “O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor”, diz um trecho de sua postagem.

O ex-nadador ainda agradeceu pelo tempo que passou com a dançarina. “Sheila Mello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família”, completou. Na web, internautas ficaram surpresos com o anúncio, já que os dois trocaram declarações durante uma viagem a Fernando de Noronha, na semana passada.

Só peço a Deus sabedoria! 🙏🏻 Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌ (@sheilamello) em

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤🙏💋

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: