Home Notícias Polícia Após abusos sexuais e agressões, bebê de 3 meses morre no interior do AM

Após abusos sexuais e agressões, bebê de 3 meses morre no interior do AM

2 min - tempo de leitura
3,090

Na madrugada desta quinta-feira (6), um bebê de apenas 3 meses morreu vítima de abuso sexual e agressões em Autazes (a 110 quilômetros de Manaus). A criança estava com edema no olho esquerdo, diversos hematomas pelo corpo, além de apresentar sinais de violência sexual e sangramento pela boca e nariz.

A tia percebeu os maus tratos e levou a criança às pressas para o hospital, depois de algum tempo, foi a vez da mãe dar as caras. Ela chegou ao local chorando e alegando que a filha estava sangrando bastante e não tinha como levá-la até a unidade.

De acordo com o médico que realizou os exames físicos, a criança já chegou ao local sem sinais de vida. O batimento cardíaco havia parado por, ao menos, duas horas. Os ferimentos estavam na região da nuca, coluna e cabeça e o hímen estava rompido.

Os pais da criança, um homem de 37 anos, e a mulher de 31 anos vão responder por homicídio duplamente qualificado. foram acionados e encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do municípios.

Em nota, a Polícia Cívil do Amazonas comunicou que “mais informações não poderão ser repassadas no momento para não atrapalhar o andamento das investigações.

Bebê de 3 meses morre em Autazes com suspeita de abusos sexuais e violência

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…