Home Notícias Brasil Após ajudarem em parto, PMs prendem mãe por motivo chocante

Após ajudarem em parto, PMs prendem mãe por motivo chocante

2 min - tempo de leitura
413

A jovem teve um menino e foi socorrida momentos depois do parto no Hospital Federal Bonsucesso – Rio de Janeiro. Militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro e do 16º BPM (Olaria) participaram da ação após serem acionados pelas pessoas que passavam pelo local.

O caso aconteceu em 2019, a jovem estava dando a luz dentro de um carro, quando foi ajudada pela polícia. Segundo a Polícia Militar, estava fazendo patrulhamento de rotina entre as ruas Ibiapina com Eça de Queiroz, na Penha, quando o socorro foi acionada.

Foto: Divulgação/PM

Os policiais encontraram Roberta Santos Viana dentro de um automóvel e ao notarem que não havia tempo de levá-la a um hospital, realizaram os procedimentos de primeiros socorros e a mulher deu à luz a um menino.

No fim  da ação dos PMs, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mãe e o bebê para o Hospital Federal de Bonsucesso (HFB), também na Zona Norte. De acordo com a corporação, chegando na unidade, o nome da jovem foi verificado pelos agentes que constataram um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Ela permaneceu sob custódia na unidade.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…