Home Notícias Polícia Após apartar briga, homem fica com faca cravada nas costas, no Amazonas

Após apartar briga, homem fica com faca cravada nas costas, no Amazonas

1 minutos lido
404

Na noite do último domingo (29/11) um homem ficou com uma faca cravada nas costas após tentar apartar uma briga entre familiares. O fato aconteceu na ocupação do Pascoal Alaggio, em Parintins, município distante 372 km de Manaus. Após sofrer os golpes de faca e ficar com a arma branca cravada nas costas, Rodrigo Correa Ribeiro, de 22 anos, foi conduzido ao Hospital Padre Colombo e passou por procedimento cirúrgico e não corre risco de vida.

Após apartar briga, homem fica com faca cravada nas costas, no Amazonas – Imagem: Divulgação

A esposa da vítima Iara Lúcia Pereira Farias, de 20 anos, relatou que ela é o marido estavam consumindo bebida alcoólica quando ela e sua mãe brigaram e Rodrigo foi separar as duas. Na confusão, o cunhado da vítima identificado como Edy, entrou na briga.

Iara contou que Edy foi para casa dele de moto e retornou com um terçado atraindo Rodrigo para um outro rapaz golpeá-lo com a faca. “Esse meu cunhado veio com um terçado na mão, assoviou e meu marido correu atrás dele. Eu também corri atrás do meu marido quando vi esse rapaz sair do mato por traz dele e o esfaqueou”, descreveu Iara. Ainda de acordo com a esposa da vítima, Edy já havia ameaçado Rodrigo de morte em outra ocasião.

Os acusados foram presos e conduzidos à 3ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Fonte: [email protected] / Gilson Almeida

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Mototaxista tenta roubar celular de mulher e acaba linchado por populares!

Na tarde da última sexta-feira (16), um ladrão que se passava por mototaxista tomou uma su…