Home Notícias Brasil Após arrombar comércio, menor é amarrado, espancado e deixado em enxame de abelhas!

Após arrombar comércio, menor é amarrado, espancado e deixado em enxame de abelhas!

59 segundos lido
360

Um adolescente foi flagrado por um comerciante praticando furto na noite de terça-feira (23/02) na cidade de Batalha. O menor foi amarrado, espancado e deixado na mata debaixo de um exame de abelhas pelo dono do estabelecimento. As informações são do Revista AZ.

O menor já havia arrombado pelo menos três vezes o mesmo estabelecimento, quando foi surpreendido pelo dono do comércio no momento que cometia o crime. Durante o flagra, os dois entraram em luta corporal e o menor foi imobilizado pelo comerciante.

O homem, que estava indignado com a situação, teria amarrado o menor com uma corda, levado para o matagal, onde ele foi agredido e colocado debaixo de um exame de abelha.

Em seguida, ele foi apreendido pela Polícia Militar, levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. O comerciante não foi identificado.

Segundo informações de populares, o menor é suspeito de ter praticado pelo menos 100 arrombamentos em diversos comércios da cidade e vinha ‘tocando o terror’ na população. O caso está sendo investigado pelas autoridades do município.

Menor é amarrado, espancado e deixado em exame de abelhas após arrombar comércio no Piauí

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Playboy faz suruba em casa alugada e dona do local faz o maior barraco; Ouça Áudios!

Se você encontrar AirBnb nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quarta-feira (14) s…