Home Entretenimento Famosos e TV Após beijão ao vivo de Nicolas Prattes em bailarina, Faustão convoca reunião de urgência e decreta nova ordem no “Dança dos Famosos”

Após beijão ao vivo de Nicolas Prattes em bailarina, Faustão convoca reunião de urgência e decreta nova ordem no “Dança dos Famosos”

3 min - tempo de leitura
18

Dizem que tudo que está acontecendo recentemente no ‘Dança dos Famoso’ é ensaiado e feito para levantar a audiência do programa da Rede Globo. Inclusive, o caso recente em que Adriane Galisteu derrubou o apresentador Fausto Silva, o Faustão no Domingo (8) .

Agora, o que está gerando a maior confusão foi o beijão da bailarina Mayara Araújo no ator Nicolas Prattes. O fato aconteceu no último domingo, 15, e fez com que Fausto Silva convocasse uma reunião de urgência logo após o fim da atração.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, Faustão proibiu que qualquer bailarina e participantes se beijem durante as próximas apresentações no palco do programa. Ele não quer coisas com tom mais picante além da dança.

Para o apresentador está se perdendo muito o foco. Ficou proibido também que ninguém deve se envolver com os famosos, está proibido relacionamento. O único problema é que Lucas Veloso já está namorando a sua parceira de quadro.

Beijão de Nicolas Prattes em professora foi tido como apelação (Foto: Reprodução)
Beijão de Nicolas Prattes em professora foi tido como apelação (Foto: Reprodução)

Nicolas Prattes comemora sucesso com o público gay

O ator Nicolas Prattes, bastante carismático em seus trabalhos, tem ganhado o carinho do público, mais especificamente dos gays. E, ao contrário do que se pensa, o bonitão tem a maior gratidão com todo esses fãs. Em conversa com o “Extra”, o galã falou sobre o assunto.

“Amo! Não tenho isso de público gay. Meu público é meu público. São todos seres humanos, e sou muito feliz de tê-los comigo”, declarou o rapaz.

Questionado se já deu para ficar rico com os trabalho na Globo, o rapaz disse: “Acredito que é cedo para isso. Porém, estou muito feliz com meu trabalho, e a estabilidade seria apenas a consequência disso”, revelou.

Ainda no bate-papo, Nicolas fez um análise de sua carreira até o momento. “Dos 7 aos 10 anos, eu não queria ser ator. Mas, desde que tomei a decisão, acho que as coisas aconteceram do jeito que tinham que acontecer, sempre com muitos altos e baixos, como qualquer carreira. Sinto que amadureci muito”.

Nicolas Prattes e Mayara Araújo se apresentaram no 'Dança dos Famosos'. / Divulgação
Nicolas Prattes e Mayara Araújo se apresentaram no ‘Dança dos Famosos’. / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Passeata de Nicson Marreira em Tefé foi um circo do horror protagonizado por 5 mil pessoas entre elas, muitas crianças

No sábado (24), a cidade de Tefé, distante 523km de Manaus, testemunhou um verdadeiro circ…