Home Notícias Polícia Após brigar com o esposo, mulher arrasta a própria filha no carro

Após brigar com o esposo, mulher arrasta a própria filha no carro

1 minutos lido
199

Uma criança de dois anos ficou ferida após ser arrastada no asfalto por um carro por cerca de três metros, em Jataí (GO), no último dia 6. A menina teve lesões em diversas partes do corpo. De acordo com a polícia, o caso ocorreu durante uma briga entre os pais da criança. As informações são do G1.

Conforme o delegado, Marcos Rogério Guerini, a mãe relatou que arrancou com o carro sem perceber que a filha segurava a maçaneta do veículo pelo lado de fora. Apesar de o caso ter ocorrido semana passada, a polícia só tomou conhecimento do ocorrido, após uma denúncia anônima na segunda-feira (9).

Segunda a polícia, os pais são investigados por lesão corporal culposa, quando não há a intenção de ferir. Eles também devem responder por negligência, pois não levaram a criança ao hospital depois do acidente.

A menina foi encaminhada para um abrigo da cidade pelo Conselho Tutelar. “A criança está aos cuidados do munícipio e Judiciário, onde tem toda uma estrutura para proteger, amparar e cuidar dessa criança até que o Judiciário faça um levantamento sobre a vida da família e ache viável devolvê-la para os pais ou procurar algum familiar próximo para encaminhá-la”, disse ao G1 o conselheiro tutelar Mozar Alves.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe é suspeita de ter dopado a filha para ‘facilitar’ estupro pelo padrasto

A Polícia Civil de Minas Gerais está investigando o suposto estupro de uma adolescente de …