Home Notícias Brasil Após celebrar casamento homoafetivo,Família Pôncio sofrem ataques dentro da própria igreja

Após celebrar casamento homoafetivo,Família Pôncio sofrem ataques dentro da própria igreja

2 min - tempo de leitura
39

O casamento de Hugo e Geraldo, realizado pelo patriarca da família Pôncio, continua dando o que falar. Isso porque, o pastor Márcio Pôncio relatou que vem sofrendo discriminação dentro de sua própria comunidade Pentecostal Anabatista.

Os relatos de membros e pastores de outras comunidades são de pecado explícito por apoiar um matrimônio homossexual e que o trabalho de um pastor deve ser o de agradar a Deus acima de todos.

Após celebrar casamento homoafetivo e ensaio polêmico
Após celebrar casamento homoafetivo e ensaio polêmico

Outra indignação é em relação à festa de casamento e o envolvimento dos demais membros da família, já que Saulo Pôncio (filho) e Simone Pôncio (esposa do pastor) foram padrinho e madrinha do casamento.

Com Simone Pôncio as críticas foram maiores, já que a matriarca da família aceitou o convite para participar de um ensaio seminua ao lado do casal com o conceito de se despir de todo preconceito.

A festa de casamento aconteceu no Castelo de Itaipava, na Região Serrana do Rio de Janeiro e teve show do grupo Melim, da funkeira Lexa e da drag queen Sasha Zimmer, o que também gerou críticas.

Em sua defesa, Márcio Pôncio alegou que preza pela obediência e que antes de realizar o casamento consultou seu mentor e pastor presidente que pediu que seguisse seu coração.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Outubro Rosa bem criativo! Jornalista vai fotografar mulheres que enfrentam o câncer de mama na Ponta Negra!

O jornalista Edivan Farias, 43, realizador do ‘Click Solidário Rosa’, vai presentear dez m…