Após deixar bilhete, menina de 14 anos desaparece de casa na zona norte

242

Uma menina de 14 anos, de nome Victoria Lima Melo, após deixar  desapareceu na última terça-feira (17) da própria casa localizada na rua Paulo Andrade, bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus. A garota fugiu após deixar um bilhete dizendo que estava gostando de um rapaz. A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) investiga o caso.

Conforme a mãe da desaparecida, Maria do Carmo da Silva, a adolescente pegou algumas roupas e sapatos antes de fugir da casa. “Acredito que ela tenha saído de madrugada, porque na noite fui no quarto dela e estava dormindo. Ela levou roupas, sapatos e documentos. Até o momento, não sei o que aconteceu. Não sou uma mãe ruim, ela também não é uma filha ruim”, disse a mãe.

Segundo a mãe de Victoria, a garota acabou sendo vista na noite desse domingo (22) próximo à casa do namorado dela. “Ontem estávamos em um carro e a encontramos em um lanche. Pedi que voltasse para casa, mas ela saiu correndo e pegou um mototáxi. Não sei se ela se encontra na capa do pai, porque somos separados. Mas é errado, porque tenho a guarda dos meus filhos”, comentou a mulher, acrescentando que quem tiver alguma informação sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato com o número (92) 99446-8333.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Estado do Amazonas informou que o caso foi registrado no 15° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e transferido para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), Maria do Carmo da Silva Lima, se dirigiu até o 15° DIP para informar sobre o desaparecimento da filha dela, uma menina de 14 anos. Para a polícia, a mãe da desaparecida relatou que foi até o quarto da filha e encontrou um bilhete dizendo que não era para se preocupar com a mesma, pois ela estava gostando de um rapaz.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Depca, as diligências em torno da ocorrência estão sendo realizadas pela equipe da unidade policial.

Com informações Portal ACritica

Comentários