Home Entretenimento Vídeo Após delicada cirurgia, veterinário embala cadela como bebê

Após delicada cirurgia, veterinário embala cadela como bebê

1 min - tempo de leitura
69

Um vídeo pra lá de fofo voltou a viralizar nas redes sociais. Trata-se de um gesto de imensurável delicadeza e sensibilidade de um veterinário norte americano que participa como voluntário em uma ONG.

Dennis Moses, assistente veterinário que trabalha numa associação de adoção de cães norte-americana, está deixando milhares de pessoas em todo o mundo enternecidas com a forma como este consola a cadela Meesha que acabara de sair de uma delicada cirurgia.

No vídeo, podemos ver o homem embalar a cadelinha enrolada numa manta e a enchê-la de beijos para acalmá-la assim que ela começou a se recuperar da anestesia. “Eu sei, eu sei. Não é assim tão mau, bebê”, susurra o médico enquanto balança Meesha no corredor da clínica.

“A Meesha nasceu numa ninhada inesperada de cãezinhos. A família não podia arcar com todos eles e pagar para saber se todos os bebês eram saudáveis. Então nós oferecemos o melhor atendimento”, afirmou Bailey Deacon, Diretor de Comunicações da BARCS, o maior abrigo de animais para adoção de Maryland.

Confira o vídeo abaixo :

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Vídeo

Deixe uma resposta

Leia Também

Vereador solicita da Prefeitura que profissionais do SAMU tenham prioridade em vacinação contra Covid

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que os …