Home Notícias Polícia Após denunciar traficante, jovem é executado com 11 tiros em Manaus

Após denunciar traficante, jovem é executado com 11 tiros em Manaus

2 min - tempo de leitura
163

Deivid Martins de Oliveira, de 21 anos, foi executado com, pelo menos, 11 tiros na madrugada desta segunda-feira (14), no residencial Viver Melhor, bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus. Segundo a polícia, um amigo da vítima, que não teve o nome divulgado, presenciou a ação criminosa e teve que se fingir de morto para salvar a própria vida.

Testemunhas relataram à polícia que  Deivid foi atacado logo após ter deixado um outro amigo no conjunto residencial, os atiradores colidiram propositalmente contra o carro dele, modelo Classic.

 

Após terem causado o acidente, os executores desceram do veículo em que estavam, modelo Celta, e efetuaram vários disparos contra a vítima e seu amigo. Deivid não resistiu e morreu na hora, enquanto o amigo sobreviveu porque se fingiu de morto.

O impacto da batida entre os veículos foi tão grande que o para-choque do Celta ficou no local do crime, e o carro precisou ser abandonado pelos criminosos em outra via do residencial Viver Melhor.

Ainda conforme testemunhas, o homicídio de Deivid teria sido encomendado após ele ter realizado uma suposta denúncia anônima contra um traficante conhecido como “Feroz”, que comando o comércio de drogas na região da comunidade Parque Riachuelo, na Zona Oeste da capital.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…