Home Notícias Política Após denuncias da Seinfra site de consulta de obras fica inacessível

Após denuncias da Seinfra site de consulta de obras fica inacessível

48 segundos lido
12

O site do Sicop, na pagina do Mapa vivo de Obras, está inacessível desde que o ex secretario da Seinfra, Gilberto Alves de Deus, denunciou irregularidades nos contratos da pasta. As denuncias tinham base nas informações disponíveis no site do Sicop.


O sistema do Sicop, é um programa desenvolvido para gerenciar as informações das obras sob responsabilidade dos orgãos do Governo Estadual. Onde é informado valores de contrato, empresas contratadas, andamento de obras etc, detalhe que o site é alimentado pela Seinfra.

Para acessar é solicitada uma atualização do Java, que depois de instalado é impossível acessar o  link do Mapa Vivo de Obras
Para acessar é solicitada uma atualização do Java, que depois de instalado é impossível acessar o link do Mapa Vivo de Obras

O site tinha acesso super fácil e rápido, agora é solicitada uma atualização do Java, que depois de instalado seria possível acessar o link do Mapa Vivo de Obras, porém mesmo instalando a atualização do Java é impossível acessar o Mapa Vivo de Obras. Coincidência né.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Vereadora dá “sarrada” durante sessão virtual da Câmara de Vereadores e acusa “machismo”. Veja o vídeo!

Na última quinta-feira (15), a vereadora Michelly Alencar (DEM-MT) deu uma famosa “s…