Home Notícias Internacional Após escapar de estupro, apresentadora exibe hematomas

Após escapar de estupro, apresentadora exibe hematomas

1 min - tempo de leitura
258

A apresentadora de TV ucraniana Anastasia Lugova, de 28 anos, revelou os ferimentos que sofreu após ser atacada por um homem em um trem noturno na Ucrânia.

Foto: Reprodução

A jornalista de 28 anos está com vários hematomas no rosto. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Lugova, foi atacada na noite da última sexta-feira quando ela viajava de Mariupol para Kiev, na companhia do filho de seis anos.

Segundo a imprensa internacional, ela e o filho dormiam em uma cabine privada quando um homem identificado como Vitaliy Rudzko, de 45 anos, invadiu o local às 3h, apenas de cueca. “Acordei com ele me segurando pelo pescoço e me socando no rosto. Comecei a gritar, pedindo ajuda, mas ninguém ouviu.

“Ele então me disse: ‘seja uma boa menina ou será pior’”. Rudzko foi preso e será julgado por agressão e tentativa de estupro e poderá ser condenado a até oito anos.

Lugova foi hospitalizada após o ataque, mas já recebeu alta. Ela disse que vai buscar auxílio psicológico para o filho: “Ele não para de chorar e fica pedindo desculpas por não ter conseguido me proteger”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…