Home Entretenimento Famosos e TV Após ficar doente, Sikêra Jr. reaparece no Alerta Nacional: “Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz…”

Após ficar doente, Sikêra Jr. reaparece no Alerta Nacional: “Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz…”

2 min - tempo de leitura
1,133

Afastado do comando do Alerta Nacional, da RedeTV!, desde o dia 22, Sikêra Jr. ressurgiu no programa de quarta-feira (29) para rebater boatos a respeito de seu estado de saúde. Circularam notícias, inclusive na imprensa, de que ele estaria com os pulmões seriamente comprometidos por conta da covid-19

Foto: Reprodução

Apesar do visível abatimento em razão dos efeitos do coronavírus no organismo, o apresentador esclareceu que está bem. “Estou tomando a medicação, seguindo o que o infectologista e o cardiologista orientaram. Pedi a Deus que eu passe por essa. É um vírus novo, a ciência está brigando para conseguir uma fórmula rápida. Mas tudo é novo.”

Em seu programa, Sikêra chegou a debochar da gravidade da pandemia e criticou várias vezes o distanciamento social defendido pelos governadores e as autoridades de saúde. Mudou de opinião ao sentir na pele. “A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho, e a vida me deu essa lição”, disse.

O apresentador, de 52 anos, fez um apelo ao público: “Não subestimem a doença, não façam o que eu fiz, não façam, não subestimem, é até mais sério do que eu me imaginava. Se cuidem, se cuidem”. Por enquanto não há previsão para o retorno de Sikêra Jr. à TV.

Confira o vídeo completo:

View this post on Instagram

Sikera Jr pede oração 🙏

A post shared by Caboco Amazonense (@cabocoamazonense) on

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…