Inicial Entretenimento Famosos e TV Após #ForaPyong nos trending, esposa de Pyong faz vídeo com filho e pede apoio ao Brother

Após #ForaPyong nos trending, esposa de Pyong faz vídeo com filho e pede apoio ao Brother

2 minuto de leitura
0
1,258

No último domingo (15), mais um Paredão foi formado e Pyong, Rafa Kalimann e Babu estão na berlinda, disputando a preferência do público. Na internet, muita gente já está fazendo seu apelo para a permanência de seu favorito.

Esse paredão definirá com certeza que deverá ser o campeão do BBB 20. Isso porque de um lado tem o campeão de votos e queridinho da casa Pyong e do outro um querido do público justamente por ter sido rejeitado na casa, o Babu.

A Rafa, porém, não parece estar correndo riscos, apenas se as duas torcidas fossem contra ela, mas ao que tudo indica, o embate deverá ser direto entre um e outro.

#ForaPyong nos trending

A situação não é das mais favoráveis para Pyong. Se depender da manifestação do público nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira (16), deverá ser ele o eliminado da vez.

Do momento em que o programa ao vivo encerrou até às 5h30, a hashtag #ForaPyong liderou os TTs, os assuntos mais comentados no mundo através do Twitter.

Embora também houvesse #ForaBabu, a hashtag não chegou a figurar entre os 10 assuntos mais comentados na plataforma.

Na casa, Pyong demonstra tranquilidade com a indicação do líder Felipe. No entanto, mantém a postura que adotou há dois dias. O hipnólogo afirma que prefere ser eliminado agora caso Prior ou Babu seja o futuro campeão.

 

Não tardou para a Sammy Lee, esposa de Pyong, obviamente, fazer um vídeo com seu filho, Jake, para que os fãs votem pela permanência de Pyong no Big Brother Brasil 20.

“Filho, pede para as pessoas votarem muito para o papai ganhar o BBB. Para ele continuar lá no jogo, tá? Fale, filho, ‘Vamos embora, galera!'”, disse a influenciadora com o pequeno Jake.

O resultado do Paredão sai na noite da próxima terça-feira (17).

Filho de Pyong / Reprodução Instagram

 

 

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta