Inicial Notícias Internacional Após governo multar quem sair na rua, eis que surge um jeito de não se reconhecido

Após governo multar quem sair na rua, eis que surge um jeito de não se reconhecido

1 minuto de leitura
148

Um vídeo vem chamado a atenção dos internautas nesta quinta-feira (18). Isso porque um cidadão espanhol foi flagrado andando na rua vestido de dinossauro para não ser reconhecido.

“Na Espanha foi decretado estado de emergência e pessoas flagradas na rua sem um motivo plausível são multadas. Mas há um cidadão espanhol circulando com fantasia de tiranossauro rex. Nesse vídeo o tiranossauro rex é flagrado levando o lixo para fora e voltando correndo pra casa”, escreveu a internauta que compartilhou o flagra no tuíte.

Após ser multado quem sair na rua, eis que surge um jeito de não se reconhecido
Após governo multar quem sair na rua, eis que surge um jeito de não se reconhecido

O número de mortes provocadas pelo coronavírus na Europa já supera o da China de acordo com dados recolhidos até a 0h desta quarta (18). A OMS (Organização Mundial de Saúde) já declarou na última semana que a Europa é o novo epicentro da pandemia da Covid-19.

Na Espanha, foram fechadas todas as instituições escolares, desde as creches às universidades, em Madri (capita do país) e em Vitória (no País Basco). A Itália é país vizinho e que mais sofreu com o surto do novo vírus até o momento.

O governo espanhol está usando drones em Madri para monitorar as ruas e o comportamento dos cidadãos. Quem circula é obrigado a carregar um documento em que atesta a necessidade do deslocamento.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta