Home Notícias Internacional Após imobilizar a amante do marido, essa moça serena colocou pimenta na vagina da rival

Após imobilizar a amante do marido, essa moça serena colocou pimenta na vagina da rival

1 minutos lido
94

Olhando esse olhar sereno, você não pode imaginar o que a jovem Ly Chanel, 23 anos,  fez após desconfiar que seu marido estava lhe traindo. O flagrante da traição quase termina em tragédia na cidade de Thai Nguyen, Vietnã. Desconfiada que o marido tinha outra mulher, Ly decidiu desmascará-lo. Segundo a imprensa local, ela e pegou um frasco de pimenta forte e se dirigiu a um hotel em que os dois se encontravam. Ao chegar no local, conseguiu subir no quarto e se preparou para surpreendê-los.

Quando o marido e a amante perceberam a chegada de Ly, desesperaram-se e ficaram sem ação. Aesposa, então, avançou na mulher e colocou o conteúdo do frasco de  pimenta dentro da vagina dela. O homem nada fez para defendê-la. Ainda de acordo com a imprensa do Vietnã, a mulher teve de ser levada às pressas para o hospital e se contorcia de dor.

Ly, que está grávida de três meses, desconfiava do marido por ele sair de casa e desaparecer durante horas. A amante, segundo o jornal Daily Mail, não prestou queixa da agressão. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Mulher se queima gravemente ao preparar ovo pochê para o café da manhã

Às vezes o que a gente quer é somente fazer uma refeição em paz e rápida. Para isso consum…