Inicial Entretenimento Famosos e TV Após namorada revelar desejo em beijar brother, Diogo Melim toma atitude chocante

Após namorada revelar desejo em beijar brother, Diogo Melim toma atitude chocante

1 minuto de leitura
1,116

Bianca Andrade, a Boca Rosa do Big Brother Brasil 20, teve suas fotos com o namorado, Diogo Melim, apagadas do perfil dele. Isso ocorreu porque no último sábado (08/02), durante a festa Guerra e Paz, Bianca teria dado uma “investida” em Guilherme, que está ficando com Gabi.

Foto: Reprodução/TV Globo

Na festa, Bianca mostrou-se estar interessada em Guilherme. Os dois dançaram juntos, se divertiram, e trocaram beijos nas bochechas ao se sentarem em uma das cabanas que decorava a festa. Em seguida, Bianca pediu para que ele saísse de perto dela porque ela sentia vontade de beijá-lo. Guilherme resistiu à investida da sister, que estava embriagada, e pediu para que ela não fizesse nada.

Depois da repercussão, já na manhã do domingo (09/02), Diogo Melim restringiu os comentários para que ninguém comentasse nada. Em seguida, mais à noite, ele deletou as fotos em que aparecia juntamente com Bianca. Na rede social dela, não houve nenhuma mudança.

O cantor do grupo Melim, não se pronunciou publicamente sobre um término, mas por ter apagado todas as fotos de Bianca da rede social significa que o romance não está nada bem. E depois de apagar as fotos, Diogo começou a seguir Gabi.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.