Inicial Entretenimento Famosos e TV Após postar foto nua, Solange Gomes fala sobre ‘respeito’ no Instagram

Após postar foto nua, Solange Gomes fala sobre ‘respeito’ no Instagram

1 minuto de leitura
0
363

A ex-musa da Banheira do Gugu Solange Gomes voltou com muita opinião e polêmica à mídia. Recentemente ela criticou quem acha que mulheres precisam de um marido para serem respeitadas. Você concorda com Solange, sim ou com certeza?

Solange Gomes voltou com tudo aos holofotes. Após superar uma depressão e emagrecer 18 quilos, ela já atacou de repórter e até criticou o desfile da Porto da Pedra, sua ex-escola. Nesta quinta-feira (28), ela fez uma reflexão sobre mulheres precisarem ou não se casarem.

“Muitas se orgulham de ter um marido, seja lá qual forem as condições. Eu, Solange, me orgulho de não ser mulher de maridinho. Por enquanto, escolho assim. Não é necessário ter um homem do lado para ser respeitada, o respeito se adquire com atitudes”, revelou a musa.

Em outro, post, ela fez um #TBT para lembrar de um antigo ensaio. Confira:

Embora tenha perdido o posto de rainha de bateria da Porto da Pedra, Solange Gomes segue muito envolvida com o carnaval. Ela ajudou na cobertura da feijoada do Rio Othon Hotel e também é a rainha do carnaval da Feira de São Cristóvão, tradicional espaço de cultura nordestina no Rio de Janeiro.

Solange Gomes
Solange Gomes

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta