Home Notícias Brasil Após Sara Winter vazar dados da menina de 10 anos violentada, hackers vazam dados da Sara Winter

Após Sara Winter vazar dados da menina de 10 anos violentada, hackers vazam dados da Sara Winter

3 min - tempo de leitura
733

No twitter, hackers intitulados Anonymous Brazil , vazaram todos os dados pessoais da ativista, Sara Winter, com o título “Exposed – Sara Winter”.  Entre as novidades, que surpreendeu um total de 0 pessoas, Sara recebe auxílio emergencial do Governo Federal desde julho.

Após Sara Winter vazar dados da menina de 10 anos violentada, hackers vazam dados da Sara Winter

Entre os dados revelados também chama a atenção uma ficha na qual a ativista, que chegou a fazer uma tatuagem de símbolo nazi (depois a disfarçou transformando-a numa flor), declara sua raça como “parda”, e sua étnica como “indígena”.

O grupo hacker justificou o ato como retaliação após Sara divulgar o nome e hospital onde estava a menina de 10 anos grávida, que foi estuprada pelo tio. No final de semana ela faria o aborto da gestação, no entanto, a ativista convocou grupos fundamentalistas religiosos para tentar impedir o aborto, que estava amparado pela lei, com tentativa de invasão do hospital e gritos chamando a menor de “assassina”.

“Como muitos já sabem, a Bolsonarista Sara “Winter”, vem demonstrando sua falta de carater e ataca novamente. Desta vez ela vazou os dados de uma criança de 10 anos que foi vítima de estupro pelo seu próprio tio, o que resultou em uma gravidez, e com um ato extremista de “””pró-vida””” hipócrita dela, vazou o endereço do hospital onde ia ser feito o procedimento de aborto, reunindo vários “religiosos” ameaçando o médico responsável e a menina chamando eles de assassinos, então venho aqui dar a vocês os dados reais de uma assassina moral”, disse o Anonymous em um post.

Em prisão domiciliar, Sara Winter diz que vai processar médico que fez aborto em menina de 10 anos que foi estuprada

Grupo religioso tenta invadir hospital contra aborto de menina grávida aos 10 anos

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

David garante que Manaus terá o apoio da bancada do Congresso

O prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), revelou agora há pouco, durante entre…