Inicial Notícias Polícia Após ser assaltado, motorista arrasta ‘dois homens numa moto’ em cima de capô, em Manaus

Após ser assaltado, motorista arrasta ‘dois homens numa moto’ em cima de capô, em Manaus

O caso aconteceu em uma avenida da Zona Oeste de Manaus. Uma câmera de vigilância flagrou o exato momento em que um carro, em alta velocidade, atropela dois homens. De acordo com a polícia, a dupla praticava roubos na região. O motorista do carro foi a vítima do assalto.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, registrado no mês passado, o motorista disse que havia sido roubado antes de perseguir e atropelar os assaltantes. Ele afirmou que os suspeitos levaram uma mochila e seu celular, que depois foram recuperados pela polícia.

Foto: Reprodução

Um dos atropelados, que no vídeo aparece caído e sendo arrastado pela roda do carro, foi preso em flagrante e conduzido a um Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da região. Ele sofreu apenas escoriações.

O outro rapaz atropelado, que aparece nas imagens “voando” sobre o capô do carro, ainda fugiu por algum momento, porém foi encontrado por populares pouco tempo depois. Ele também foi preso e prestou depoimento.

Em depoimento à polícia, o motorista do carro, prestou a queixa, relatou que ao ser abordado pelos meliantes, ouviu um “Passa a mochila e o celular, se não eu te mato!”. Após entregar os objetos, passou a perseguir os dois suspeitos que estavam em uma moto.

A polícia agora está trabalhando para identificar um terceiro suspeito, ainda desconhecido, que atuava com a dupla na prática de assaltos pela região do São Jorge.

Confira o vídeo da câmera de segurança:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.