Após ter a casa invadida, idoso é morto com tiro de escopeta por bandidos no bairro Tancredo Neves

185

No início da noite desta terça-feira (1º), por volta das 18:30h, o idoso Sirjunot Terço Verçosa, de 61 anos, foi assassinado com três tiros dentro da casa onde morava com a família, na rua Gaivota, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações de testemunhas, o crime ocorreu por volta das 18:30, quando dois homens encapuzados chegaram ao local armados de escopeta e revólver em um carro, de marca e modelo não identificados.

Quando invadiram a casa, os bandidos se depararam com a filha da vítima, a jovem Bruna Pereira Verçosa, de 23 anos, que tentou impedir a ação dos criminosos.  Neste momento de pânico e horror, o pai da Bruna, o sr. Sirjunot aparece na cena e é aí que a dupla efetua os disparos em direção ao idoso.

O sr. Sirjunot foi atingido com três tiros, sendo um tiro de escopeta calibre 12 na cabeça e outros 2 tiros de revólver calibre 38 no tórax e morreu na sala da residência.

Familiares não quiseram comentar o crime. Entretanto, moradores da área disseram que o alvo era um filho da vítima, que não estava no local e é envolvido com o tráfico de drogas.

Segundo informações do sargento S. Alves, da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Rubemar Oliveira
Foto: Rubemar Oliveira / Enviado via Whatsapp

Comentários

comentários

Loading...