Após três horas e meia, gerente de banco é liberada de sequestro dentro do seu próprio carro em Manaus - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Polícia

Após três horas e meia, gerente de banco é liberada de sequestro dentro do seu próprio carro em Manaus

Publicado

no

No início da noite desta segunda-feira (28), a gerente bancária Carolina da Silva Barbosa (32), sofreu pânico ao ser sequestrada e ter sido feira de refém dentro do seu próprio carro. Carolina estava na frente de uma academia, localizada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. Carolina foi abordada por três vagabundos enquanto ela estava indo para a sua aula de pilates, quando de repente , os pilantras chegaram ameaçando-a e colocando-a dentro do carro.

LEIA TAMBÉM  Presidiário usa ‘tereza’, sai pela janela, cai de altura de 5 metros e foge de hospital

Carolina chegou a contar que viu a hora de morrer.  O trio chegou a amarrar seus pés e mãos e a colocou no banco de trás do seu carro modelo Honda Fit, de cor prata e placa OAJ-0948.Ainda de acordo com a vítima, o plano deles era levá-la para o bairro do Tarumã.

Enquanto a vítima estava ainda no banco de trás, o trio saiu rodando por Manaus e cometendo crimes, entre eles, um assalto a uma casa noturna. A gerente bancária garante não saber onde foi o crime e nem os lugares pelos quais os sequestradores passaram, porque manteve a cabeça baixa durante todo o percurso, a pedido deles.

LEIA TAMBÉM  Advogado é executado à tiros na porta de casa no bairro Aparecida em Manaus

Amigas de Carolina viram o ocorrido e ligaram para a família, que registrou Boletim de Ocorrência no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A gerente bancária conta que chegou a receber “conselhos” de um dos sequestradores. “Ele falou: ‘Você tem que tomar mais cuidado. Não sai do carro. Quando eu comprei a minha primeira arma era para proteger a minha família e agora olha o que estou fazendo”, diz.

LEIA TAMBÉM  Leia na íntegra o depoimento da primeira-dama Elizabeth Valeiko à DEHS sobre o Caso Flávio

Após 3 horas e meia de sufoco, Carolina foi libertada no bairro Coroado, com o seu carro, por volta das 21:30h. Foi quando ela retornou para a casa da família dirigindo. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Publicidade
Entre no nosso grupo de Whatsapp

A polícia investiga o caso e, segundo a família da Carolina, já solicitou imagens de câmeras de segurança próximas à academia.

Carolina foi deixada no bairro Coroado, com o carro, por volta das 21h. / Foto Divulgação

Carolina foi liberada com o seu carro Honda Fit no bairro do Coroado, zona leste de Manaus,  por volta das 21h. / Foto Divulgação

 

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Continue Lendo
Publicidade Confira as últimas notícias do TCE-AM

Notícias da ALE-AM

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações