Inicial Entretenimento Famosos e TV Após vazamento de vídeo íntimo, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom se pronuncia

Após vazamento de vídeo íntimo, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom se pronuncia

Nos últimos dias, um vídeo picante começou a circular na internet, na qual dois jovens estão em um momento íntimo de sexo oral. Não demorou muito para especularem de quem se tratava, foi então que escolheram a filha mais velha da modelo Adriana Bombom e do sambista Dudu Nobre como sendo a suposta “protagonista”.

Rapidamente, Olívia Nobre, de 17 anos,  usou seu Instagram para comentar o vazamento do vídeo íntimo. A jovem contou ter recebido o registro e que muitas pessoas acharam a protagonista parecida com ela. No entanto, negou que seja ela nas imagens e prestou solidariedade à moça do vídeo.

“Bom sábado, galera! Porque o meu começou animado. Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e tão achando ela parecida comigo. Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim… Pq a garota parece ser menor de idade, como eu”, escreveu Olívia Nobre no último sábado (1º).

No texto, a Olívia ainda explica que prefere usar as unhas curtas – principalmente por conta da profissão de lutadora. Ela já ganhou títulos de campeã mundial de jiu-jitsu, vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso.

“Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017). Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens”, finalizou a jovem na publicação.

A mãe dela, Adriana Bombom, comentou a postagem da filha e disse apoiá-la. “Filha, recebi aqui também, mas logo vi que não é você. Nem vale a pena ficar dando atenção pois quem está tentando te prejudicar deve ser alguém muito frustrado com a própria vida! A sua vida segue! Te amo e estou contigo!”, escreveu a modelo e apresentadora.

Reprodução/Instagram/@lilysoares2

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.