Inicial Entretenimento Famosos e TV Apóstolo pega Covid e coloca centenas de fiéis em risco?

Apóstolo pega Covid e coloca centenas de fiéis em risco?

Uma publicação postada no blog “Gospel Contei”, dá conta que o apóstolo Valdemiro Santiago colocou todos os seus contribuintes que assistiram seus cultos presenciais em um grande risco de vida. Ainda de acordo com o site, ele revelou que contraiu coronavírus e continuou fazendo suas pregações como se nada estivesse acontecendo.

O site disse que a afirmação que o líder da Igreja Mundial teria se infectado com o vírus, foi feita por ele durante uma das suas pregações. Segundo Valdemiro Santiago, ele foi um dos pioneiros no Brasil a contrair a doença mais temida pela população mundial.

Valdemiro disse que ninguém percebeu, pois segundo ele sentiu sintomas de apenas uma“gripizinha”.

“O seu organismo desenvolveu os anticorpos que combatem o coronavírus, agora esses anticorpos só podem se desenvolver se a pessoa já pegou…. Eu fui um dos pioneiros nesse país, só que vocês não perceberam, por que não perceberam ? por que é uma gripizinha aqui, uma febrezinha alí, uma falta de paladar acolá”, contou o apóstolo.

No entanto ao contrário do que afirmou o apóstolo da Igreja Mundial, a missionária Leandra Nascimento foi vítima do vírus, e disse que alem da falta de paladar, sentiu muitas dores de cabeça, pernas, braços, que chegou acreditar que iria morrer.

Vale ainda lembrar, que esta ano o MDA, realizado pela pastora Raquel Santiago, foi interrompido antes do tempo, por intervenção da vigilância Sanitária. Duas missionárias da Igreja Mundial, apresentaram todos os sintomas de coronavírus.

De acordo com as informações, as duas pastoras ficaram confinadas no hotel, enquanto as outras pastoras seguiram de volta para casa. O caso foi totalmente abafado, e não houve mais informações se elas teriam se recuperado do Covid-19. (Gospel Contei)

Apóstolo Valdemiro Santiago / Divulgação

Será verdade? Não há indícios que provem que trata-se de uma notícia verdadeira. O que se sabe, porém, é que a foto da publicação utilizada, trata-se de o Apóstolo Valdemiro Santiago levou uma facada no pescoço em 2017. Ela foi extraída de um vídeo produzido no hospital, ao lado da mulher, a bispa Franciléia, no qual Valdemiro diz que perdoa o criminoso.

“Estava limpando as mãos, acabando de ouvir um milagre de um testemunho. Entrou alguém que eu não sei, por trás, e me deu uma facada no pescoço. Mas fiquem tranquilos, a gente só vai quando Deus quer. Que Deus abençoe vocês e eu perdoo a pessoa que fez isso, não sei quem é, mas ela carece de perdão”, afirmou ele, frisando que já sofreu situações muito piores do que a do ataque.

Ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor rompeu com Edir Macedo e fundou sua própria igreja, onde hoje é líder.

Veja o vídeo:

Recado do nosso Apóstolo Valdemiro Santiago​!

Recado do nosso Apóstolo Valdemiro Santiago!Nós te amamos Apóstolo, que Deus continue te dando forças sempre… em Nome de Jesus!!!

Posted by Rádio Nova Mundial on Sunday, January 8, 2017

 

Apesar das polêmicas envolvendo o Apóstolo Valdemiro Santiago, até o momento ele não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e sobre esse tema ter voltado com tudo, principalmente após ele oferecer a venda de Feijão Milagroso Contra o Covid-19 por R$ 1.000,00 a semente e que gerou inclusive problemas com a polícia.

Diversos internautas estão compartilhando a notícia em grupos de Facebook e Whatsapp e os comentários são sempre ofensivos.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta