Home Notícias Esporte Apresentadora do Globo Esporte revelou que trava batalha contra câncer e será afastada

Apresentadora do Globo Esporte revelou que trava batalha contra câncer e será afastada

2 min - tempo de leitura
412

Nesta sexta-feira (28) a jornalista e apresentadora do Globo Esporte, Alice Bastos Neves, revelou publicamente que precisará se afastar do programa por conta do tratamento contra um câncer de mama, luta essa que Alice trava desde janeiro. Alice aproveitou que o programa era ao vivo para falar sobre seu estado de saúde e compartilhar essa notícia nada fácil de aceitar, mas que precisa com fé e medicina, ser enfrentada.

A jornalista contou que descobriu seu cancer enquanto fazia um exame de rotina. E que após uma cirurgia para retirada do tumor, seu  médico disse que ela está curada, porém, que precisará passar por algumas sessões de quimioterapia e por conta disso deverá se manter longe das apresentações do Globo Esporte. “Eu queria dividir uma questão minha, particular. Em janeiro, agora, fui diagnosticada com câncer de mama, uma notícia difícil, um susto enorme”, iniciou Alice Bastos Neves.

Alice Bastos Neves, do Globo Esporte, do Rio Grande do Sul, usou suas redes sociais para revelar que trava batalha contra câncer de mama (Foto: Divulgação)

“Descobri num exame de rotina — a gente fica falando aqui de prevenção, é muito importante mesmo. Passei por uma cirurgia de retirada do tumor e, segundo o meu médico, estou curada. Nos próximos dias, começo um tratamento complementar: a quimioterapia. Vai ser um período desafiador e eu fiz questão de dividir isso com vocês aqui, no nosso canal de comunicação diário, porque em alguns momentos eu vou ter que me afastar do Globo Esporte”, finalizou a apresentadora.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Esporte

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…