Arena da Amazônia recebe semifinais da Libertadores Feminino 2018 nesta quinta-feira

106

As partidas que serão realizadas no maior palco de futebol do norte, Arena da Amazônia, iniciarão a partir das 18h.

O primeiro jogo será entre as donas da casa, Esporte Clube Iranduba da Amazônia, e o time colombiano, Atlético Huila. Em seguida, o próximo jogo que definirá a segunda vaga para a final da competição, iniciará às 20h30 e, será entre o atual campeão brasileiro Santos F.C. e aquipe de Colo Colo, do Chile.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O técnico da equipe amazonense, Igor Cearense, comentou que a expectativa para o jogo é melhor possível, que seu time precisa controlar as emoções para melhorar o rendimento dentro de campo.

Ingressos – O valor da entrada inteira é de R$ 20 e meia é de R$ 10 (meia), a compra de ingressos pode ser feita pela plataforma online, através do link https://fanpass.com.br., ou nos seguintes pontos de vendas físicos:

1. BILHETERIA ARENA DA AMAZÔNIA – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às às 21h.

2. MANAUARA SHOPPING – Avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 22h

Comentários