‘Arrancou um pedaço do osso’, diz William Bonner ao revelar gravidade sobre o seu acidente

634

O apresentador está de fora do ‘Jornal Nacional’, após sofrer uma fratura no pé. Muita gente achou o problema simples, mas, na verdade, ele pode ser bem mais grave do que parece. O próprio William Bonner usou as redes sociais para falar sobre a sua saúde e garantiu que pode ficar pelo menos dois meses usando uma espécie de tipoia no pé. Ao todo, serão oito semanas. Isso, no entanto, não deve significar também a sua ausência no ‘Jornal Nacional’ durante esse tempo.

Após quebrar o pé direito enquanto corria e se exercitava, na zona sul do Rio de Janeiro, o jornalista William Bonner afirmou, no início da madrugada desta quinta-feira (7), que o “tendão se esticou a ponto de arrancar um pedaço do osso”.

A declaração foi feita via internet e chamou a atenção dos seguidores do apresentador, que estimam, é claro, a sua melhora.

Loading...

De acordo com informações da jornalista Sônia Abrão, nos primeiros dias após se acidentar, William estaria usando, inclusive, muletas. O atual cenário do principal telejornal do país exige que os apresentadores fiquem de pé para interagirem com o telão. Esse é o principal motivo para Bonner sumir do vídeo a curto prazo, mas ele voltará ao ar em breve. Ele também havia pedido férias à Globo, mas, por conta do acidente, adiou tudo e a viagem para a Europa com a namorada, Natasha Dantas, acabou sendo cancelada.

Nesse feriadão e também na quarta-feira (6), quando o acidente ocorreu, quem esteve no lugar de Bonner foi seu “substituto oficial”, Heraldo Pereira.

O comentarista político do ‘Jornal da Globo’ já faria o jornal no feriado, mas não na quarta-feira, quando foi chamado às pressas.

Mesmo com o pé quebrado, William deve apresentar o telejornal mais importante do país na segunda-feira (11). É provável que ele não se levante, já que a tipoia continua em seu pé. Além disso, William publicou uma foto que mostra o pé já imobilizado.

Nas redes sociais, os seguidores apontaram uma suposta “urucubaca” na vida do apresentador, que já se envolveu em muitos problemas desde a separação de Fátima Bernardes. O pai dele morreu, o filho quase foi preso e ele ficou doente no começo do ano. #Acidente de William Bonner

William Bonner - Foto/Reprodução
William Bonner – Foto/Reprodução

Com informações Blasting News

Comentários

comentários