Home Notícias Manaus Arthur Virgílio Neto lamenta morte de pai de vereador de Manaus. Veja o depoimento!

Arthur Virgílio Neto lamenta morte de pai de vereador de Manaus. Veja o depoimento!

2 min - tempo de leitura
175

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, e a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro externaram profundo pesar pela morte do senhor José Bezerra de Lima, pai do vereador Elias Emanuel (PSDB), ocorrida nesta quinta-feira, 1º/10, em Manaus.

“Zé Bezerra era reconhecido por ser um exímio atleta, cordial e atencioso, era um homem que tinha sua vida pautada pela fé. Exemplo de patriarca, educou seus filhos junto à dona Tarcila. Foi vencido pelo câncer, doença que eu também já batalhei e sei o quão difícil é”, disse o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto.

A primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária também lamentou a morte do pai do vereador do município. “Peço que Deus conforte o coração dos filhos, dos netos, da família e dos amigos, nesse momento de dor e saudade. Com certeza o seu José combateu o bom combate e agora descansa na morada do Pai. Meu carinho a todos, de modo especial, ao vereador Elias Emanuel”, solidarizou-se.

Nascido no interior do Estado do Amazonas, no Careiro da Várzea, foi casado com Tarcila Lima. Pai também de Maria José, José Roberto, Raimundo Nonato, Socorro Rebouças e Lucilene Santana, era conhecido por ser um homem alegre. Assíduo nas missas, na paróquia de São Pedro Apóstolo, era morador tradicional do bairro Petrópolis, zona Sul.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…