Arturzinho, ex de Mariana Castilho, fala pela primeira vez sobre o caso com exclusividade para o portal

6626

O ex-namorado da estudante Mariana Carolina Castilho de Oliveira, de 20 anos, Artur Almeida Barreira, 27, conhecido como Arturzinho, falou com exclusividade para o Portal No Amazonas é Assim.

Arturzinho negou as acusações da ex-namorada Mariana Castilho. Nessa semana, Mariana  acusou o carioca de ameaçá-la de morte em boletim de ocorrência registrado na última quarta-feira. Ao portal, Artur reafirmou que a estudante de nutrição “utilizou áudios antigos para se promover”.

Ontem (15), Arturzinho esteve prestando depoimento à Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher por ameaça de morte e saiu do local sem falar com a imprensa.

Confira abaixo o nosso bate papo:

Artur Almeida Barreira e Mariana Castilho / Reprodução Instagram
Artur Almeida Barreira e Mariana Castilho / Reprodução: Instagram

 

Redação : Ontem você esteve prestando esclarecimentos na Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher por ameaça de morte e saiu sem falar com a imprensa, por quê?

Arturzinho : Primeiramente, gostaria de agradecer ao espaço e sobretudo, deixar claro a todos que eu não vou prolongar mais esse assunto porque a Mariana (Castilho) quer mídia e atenção. Então quanto mais eu ficar prolongando esse assunto, mais mídia vai estar rendendo pra ela. Então agora é na justiça.

Redação: Ela chegou a afirmar que você era traficante e isso rendeu algumas matérias em jornais impressos tradicionais de Manaus, ao que você deve o fato dela ter jogado tão sujo?

Arturzinho : É importante deixar claro que eu não sou traficante, eu sou empresário, sou agente de viagens. Ela fez isso nitidamente para se promover e enquanto ela é uma pessoa dissimulada eu sou uma pessoa do bem. Se eu fosse traficante, eu não sairia do Rio de Janeiro para vir pra cá, para uma delegacia esclarecer as situações, afinal, quem não deve não teme.

Redação : Não sei se você acompanhou os últimos dias, mas no sábado (12) apareceram prints dela marcando ‘esquema’ com um deputado federal do amazonas, e no domingo (13) os 2 se assumiram…

Arturzinho : Como disse, o que ela mais quer no momento é mídia e atenção, e eu não irei dar essa moral, esse prestígio pra ela não. Eu não sei se vocês tiveram acesso aos áudios que ela queria acabar com o meu psicológico, ela queria me extorquir dinheiro, isso e aquilo. Então, a partir daí, vocês já conseguem saber o tipo de pessoa que ela é. Então ela criou essa situação para ganhar mídia, me difamar e se promover,  logo, vejo que o mais certo é colocar na justiça.

Redação : Você está com raiva dela por tudo que ela tem proporcionado à você e a sua vida?

Arturzinho : Eu não tenho raiva dela. Aprendi que você guardar mágoa de alguém só faz mal a você mesmo. Então entreguei nas mãos de Deus e deixa que a justiça cuida disso.

Redação : Onde você acha que errou nessa história toda?

Arturzinho : Eu sou uma pessoa do bem, nunca fiz mal pra ninguém. Meu único erro foi eu ter acreditado de boa fé numa pessoa doente. Eu não tenho raiva dela porque, como disse ao meu advogado, ela é uma pessoa sociopata. Um sociopata não tem apego aos valores morais e é capaz de simular sentimentos, para conseguir manipular outras pessoas. Além disso, a sua incapacidade de controlar as suas emoções negativas torna muito difícil estabelecer um relacionamento estável com outras pessoas. A Mariana é assim! Ela é uma pessoa que não cria sentimento por ninguém, é extremamente egocêntrica. Então eu acho que ela tem algum distúrbio psicológico, alguma coisa, então eu não tenho raiva dela porque nem ela mesmo sabe o que ela está fazendo. Eu já entreguei nas mãos de Deus e que a justiça seja feita. Espero de coração que depois dessa história toda, cara, tomara que ela aprenda com isso aí na vida, porque se ela não aprender, ela lá na frente vai quebrar a cara. Ela é muito nova, mas enfim. Vida que segue. Confesso que fiquei desestabilizado emocionalmente esses dias, mas vou ficar bem.

Artur Almeida Barreira / Divulgação
Artur Almeida Barreira / Divulgação

Comentários

comentários

Loading...