As duas √ļltimas not√≠cias sobre a salada envolvendo o menino Ney e a menina Naji

3770

A semana inteira no mundo da fofocas girou em torno da den√ļncia de estupro ao qual o Neymar foi acusado pela modelo N√°jila Trindade. Para facilitar e interar quem trabalhou muito na semana e n√£o teve tempo de acompanhar, segue abaixo os links produzidos sobre essa confus√£o que arrastou o nome do Neymar pra lama.

Confira a conversa completa do Neymar marcando esquema em Paris e tire suas conclus√Ķes

‚ÄúE a√≠ Fake‚ÄĚ ‚ÄúOi raz√£o da minha libido‚ÄĚ. Marquezine debocha de Neymar?

Neymar é intimado pela polícia por divulgar de fotos íntimas da mulher que o denunciou por estupro

M√£e da mulher que acusou Neymar de estupro, diz: ‚ÄúSangue de Jesus. Eu t√ī surpresa agora com essa hist√≥ria‚ÄĚ

‚ÄúT√ī com raiva, Z√©. Eu devia ter matado ele quando tive a chance‚ÄĚ, diz acusadora de Neymar

Saiba o motivo da briga entre Neymar e acusadora. Pai do jogador confirma vídeo

Loira que acusou Neymar de estupro tá quebrada e tem dívida de 30 mil reais além de ação de despejo

V√≠deo: Najila Trindade detalha as supostas agress√Ķes e estupro

Vídeo: Najila Trindade deu a primeira entrevista após acusar Neymar de estupro, confira

Vídeo polêmico do momento em que Neymar e Najila se pegam na cama

‚ÄúN√£o √© pelo dinheiro‚ÄĚ afirma o ex-marido da loira ao dizer que ir√° processar o camisa 10

Laudo + Fotos das Agress√Ķes supostamente praticadas por Neymar s√£o expostos

Fim do caso? Exame não detecta lesão em partes íntimas da Loira

Modelo diz que teve ap arrombado e agora acha que vão matá-la e dizer que foi suicídio

Leia a √ļltima conversa do Whatsapp trocada entre o jogador e a modelo que havia sido ocultada!

No meio dessas mat√©rias, ainda foram importantes a sa√≠da dos advogados da N√°jila Trindade do caso. De acordo com os advogados, o que havia sido dito no in√≠cio era que a jovem havia sido agredida, do momento em que ela insistiu no estupro, eles decidiram sair. Outra mat√©ria que n√£o publicamos no portal No Amazonas √© assim, foi sobre a Najila j√° ter esfaqueado o ex-marido. Inclusive, nos √ļltimos dias, o ex-marido, Estivens Alves, que teria tomado uma facada de Najila, tamb√©m se pronunciou para defender o filho deles. Foi quando ele disse em durante uma entrevista ‚ÄúN√£o √© pelo dinheiro‚ÄĚ o motivo que ele decidiu processar o Neymar.

Outra matéria também muito importante, foi que a proprietária do imóvel desmentiu a modelo sobre a suposta invasão do seu apartamento. O que entra em contradição e pega até mal para a modelo Najila.

A modelo ent√£o trocou de advogados e seguiu na hist√≥ria de ter sido estuprada. Agora as √ļltimas duas not√≠cias sobre o caso foram: N√°jila desmaia na delegacia e alguns meios de comunica√ß√£o iniciam a dizer que ela est√° gr√°vida. Al√©m disso, quando a modelo foi solicitada a entregar todo o v√≠deo, que tem dura√ß√£o de 7 minutos, e ela disse que o tablet onde estava o material foi roubado.

Após prestar depoimento por 4h30, Nájila Trindade passa mal e sai carregada da delegacia.

Ap√≥s prestar depoimento na 6¬ļ Delegacia de Defesa da Mulher em S√£o Paulo, na √ļltima sexta-feira, 7, Najila Trindade, precisou ser levada as pressas para o hospital mais pr√≥ximo da regi√£o.

Carregada no colo de seu advogado, Danilo Garcia de Andrade, a modelo foi levada inconsciente a uma UBS próxima à Cidade Dutra. Segundo apuração do portal Uol Esporte, a modelo chegou a se alimentar com um sanduíche e depois se sentiu mal. Amparada até uma escada antes de deixar a delegacia, a loira saiu coberta com um casaco preto. De acordo com laudos, a pressão da jovem teria caído.

Ao contar a sua vers√£o do segundo encontro, Najila se atrapalhou diversas vezes e ao ver que sua fala estava sendo transcrita resolveu dizer que n√£o deixou o celular o tempo inteiro gravando o momento com o jogador.

Quando solicitada a entregar o v√≠deo na √≠ntegra, a acusadora de Neymar Jr. disse n√£o t√™-lo mais, pois o arquivo estaria no tablet que foi roubado na suposta invas√£o a seu apartamento. Segundo ela, o registro sobre a invas√£o n√£o foi feito com autoridades, pois n√£o sabia exatamente o que havia sido levado. A pol√≠cia investigou o im√≥vel e s√≥ encontrou impress√Ķes dela e da empregada.

Najila Trindade de Souza é carregada por seu advogado, Danilo Garcia de Andrade

Najila Trindade afirma que a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris estava em tablet que foi furtado.

No depoimento √† delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6¬™ Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de S√£o Paulo, e cujo conte√ļdo o Jornal Nacional teve acesso, Najila disse que o aparelho estaria em seu apartamento que, segundo ela, foi arrombado na √ļltima quinta. No entanto, o dono im√≥vel alugado pela modelo a acusou de mentir e disse que n√£o havia marcas de destrui√ß√£o na fechadura.

Cerca de um minuto do v√≠deo √© de conhecimento p√ļblico. Nele, Najila agride Neymar. Nos outros seis minutos, segundo a modelo contou, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior.

Essa era uma das provas que a polícia queria ter em mãos depois do depoimento desta sexta. Os investigadores também perguntaram se as imagens não estariam guardadas no servidor de alguma empresa de tecnologia. Ela não soube responder.

Najila disse que não registrou o furto do tablet porque não sabe ao certo o que foi levado do apartamento. Só deu falta do tablet, de um relógio e de uma quantia em dinheiro que estava numa bolsa.

Um setor da pol√≠cia, especializado em encontrar a impress√Ķes digitais, analisou as marcas encontradas na porta do apartamento de Najila. S√≥ encontraram impress√Ķes digitais dela e da empregada.

Najila chegou para prestar depoimento num carro da polícia, pouco antes do meio-dia. A escolta era um pedido do advogado da mulher. Najila desceu rápido, com a cabeça coberta, acompanhada de uma amiga. Para impedir qualquer imagem do depoimento, os policiais colocaram um banner na janela da sala onde ele era colhido.

Foram quase seis horas de depoimento. Fontes da polícia disseram que Najila estava nervosa e chorou muito. A delegada responsável pela investigação teve que interromper o depoimento algumas vezes para que a denunciante se acalmasse.

Sobre o primeiro encontro, Najila disse que seguia Neymar numa rede social e que, em fevereiro, mandou uma mensagem direta e o jogador respondeu. Desde ent√£o os dois mantiveram contato.

Em maio, eles acertaram a viagem dela a Paris. Najila confirmou que Neymar pagou a passagem aérea e a estadia no hotel. Najila falou de detalhes do primeiro encontro no dia em que Neymar chegou ao hotel em Paris. Segundo ela, inicialmente os dois se beijaram. Em seguida, o jogador começou a dar uns tapas. Najila disse que ficou em silêncio, mas que minutos depois percebeu que ele estava mais agressivo. Ela, então, reclamou.

Segundo ela, neste momento, perguntou ao jogador se tinha camisinha. Neymar respondeu que n√£o. E ela disse que achava melhor eles ficarem “s√≥ na pega√ß√£o”

Coment√°rios