Home Notícias Internacional As melhores clínicas de transplante de cabelo da Espanha

As melhores clínicas de transplante de cabelo da Espanha

11 min - tempo de leitura
108

Quando se fala em transplantes capilares a primeira dúvida é se eles realmente funcionam e como encontrar uma boa empresa pra fazer. Antes de apontar as melhores clínicas de transplante capilar na Espanha, é importante saber que embora existam várias maneiras de tratar diferentes tipos de alopecia (calvície/ perda de cabelo), só existe uma maneira de restaurar áreas do couro cabeludo que foram afetados pela calvície: um transplante capilar.

Esta técnica cirúrgica cresceu exponencialmente na última década a ponto de que, além de não ser mais dolorosa e ter um pós-operatório rápido e fácil, os resultados são naturais e, ainda mais importante, permanentes. Tudo graças ao uso de técnicas de última geração.

A dupla Marcos e Belutti se submeteu a cirurgias de transplante capilar. Nas redes sociais, os sertanejos topzeras ficaram felizes com o resultado que diminuiu a testa e as entradas.

Belutti também falou sobre o procedimento. “Hoje foi o dia de cuidar da Beleza Capilar e dar uma Testada na careca… A cirurgia foi tudo Ok, sem dor, sem ocorrências e tudo tranquilo. Agradeço muito ao Dr. Thiago Bianco Leal pelo profissionalismo e toda a sua equipe que foram maravilhosos. Deus abençoe vocês! Agora é esperar uns meses e ver o resultado, tenho certeza que ficará top”, disse ele.

As melhores clínicas de transplante de cabelo da Espanha
Marcos e Belutti

Observe que o cantor sertanejo disse “agora é esperar uns meses e ver o resultado”.  Oi? Como assim?! Bom, vamos começar pelo fato de que o resultado não é alcançado de um dia para o outro e, de acordo com as características de cada pessoa, a aparência final pode variar. Depois de uma intervenção no couro cabeludo , ele passa por um processo de cura em que cada cabelo que foi “enxertado” fica no local que foi colocado. Então, nas primeiras semanas há uma queda dos folículos, isso é algo que acontece naturalmente , claro, os bulbos capilares enxertados são mantidos internamente, e estes são os que irão desenvolver um novo cabelo e mais forte. Não tenha medo. 

É no terceiro mês quando você começará a ver o nascimento daquele novo cabelo forte que brota dos enxertos, esta fase é conhecida no jargão médico como uma fase anágena. Com o lançamento de novos cabelos , você já pode perceber uma certa normalidade no couro cabeludo e os resultados que serão alcançados no longo prazo.

Mas lembre-se de que o processo natural continua, e só no quarto mês o cabelo voltará a crescer normalmente. E já, dez meses depois de ter passado por uma cirurgia, o paciente poderá ver mais ou menos definitivamente qual será sua nova imagem.

Enquanto isso, dentro de seis a nove meses, a taxa de crescimento do cabelo é acelerado e, como um ano, é quando finalmente é apreciado resultado definitivo da enxertia, cabelos uma vez que todos enxertados surgiram como esperado.

Embora você possa esperar um longo tempo para ver mudanças significativas, a verdade é que, depois de cerca de um ano, você não será capaz de negar, ao olhar no espelho, que todo o processo valeu a pena, assim como outros pacientes de transplantes já lhe disseram.

Abaixo é possível ver um antes e depois da evolução de 12 meses após o implante capilar, no caso da foto abaixo, foram 4.800 enxertos.

Transplante de cabelo / Divulgação
Transplante de cabelo / Divulgação

Então sem mais delongas, preparei uma lista especial das melhores clínicas de transplante de cabelo da Espanha! E por que Espanha? A alopecia é um problema muito grande na Europa e a Espanha é um país referência na área. Segue a lista!

10- IT Capilar

Esta é provavelmente a clínica de transplante capilar mais prestigiada no sul da Espanha. Ela é bem conhecida por ter uma solução para todo tipo de alopecia e por sua ampla variedade de procedimentos de transplante capilar. Eles têm vários planos de financiamento e de cuidados.

9- Medical Graft

O Medical Graft é um dos maiores grupos de especialistas em cirurgia plástica e transplante capilar na Espanha. Eles realizam dúzias de transplantes capilares de última geração diariamente que oferecem nada menos do que resultados de qualidade. A característica que é a marca registrada deste grupo é a quantidade e a qualidade de seus diferentes tratamentos realizados por profissionais especializados em tricologia e transplantes capilares.

8- Medical Hair

Além de realizar a FUE, o que destaca esta clínica é um procedimento que eles chamam de “Contorno Natural”, uma técnica de Medicina Capilar concebida para criar um contorno no couro cabeludo que segue a forma particular da cabeça de cada paciente, levando a um resultado natural e completamente imperceptível para olhos não treinados. Eles têm uma equipe notável de cirurgiões e dermatologistas especialistas.

7- Dr. Panno

O Dr. Panno, chefe de sua clínica epônima, é um cirurgião que se especializa em implantes capilares e transplantes e que tem uma vasta experiência em diferentes países. O destaque de sua clínica é o próprio cirurgião, criador da primeira Academia de Técnicos de Transplante Capilar e ganhador de vários prêmios.

6- Dr.  Eduardo López Bran

Falar sobre a clínica do Dr. Eduardo López Bran é falar sobre uma figura proeminente na Dermatologia, uma referência internacional quando se trata das técnicas de transplante capilar mais avançadas. Esta clínica, sustentada pelo melhor time e pelos melhores equipamentos, se especializa em transplantes capilares e microtransplantes foliculares e/ou implantes capilares.

5- Clínica Menorca

A Unidade Capilar da Clínica Menorca se destaca das outras clínicas graças à qualidade comprovada e à ampla variedade de tratamentos de calvície, perda de cabelo, alopecia e saúde capilar que ela oferece. Um dos tratamentos que é sua marca registrada é o microtransplante capilar, capaz de cobrir completamente áreas de calvície com um procedimento rápido e indolor.

4- Corporación Capilar Dermatológica

Com seus especialistas em microtransplante e tratamento capilar, este é um dos centros capilares mais famosos da Espanha. Nas diferentes clínicas localizadas em Madrid, Barcelona e Sevilha, cada paciente é examinado por um especialista para determinar o tratamento correto para cada caso. Sua técnica que é sua marca registrada é o transplante Hair Bio:  um transplante capilar seguido por injeções intradérmicas de plasma rico em plaquetas que visa obter resultados vitalícios.

3- Clínicas Capilares IMD

As Clínicas Capilares IMD são um dos maiores grupos nacionais com 13 clínicas que oferecem transplantes capilares e tratamentos para aqueles diagnosticados com alopecia. Eles têm 7 clínicas em Madrid, 2 em Barcelona e algumas outras em Sevilha, Murcia e Toledo. Eles realizam tratamentos de transplante, tratamentos a laser, Regeneração VitaX, Mesoterapia, bioestímulo transdérmico capilar, procedimentos de microtransplantes capilares, próteses capilares e aplicações das perucas IMD.

2- Clínica Planas

Esta é considerada uma das melhores clínicas de cirurgia plástica da Europa. Ela se destaca graças à sua equipe médica excepcional e habilidosa e ao seu equipamento de última geração.

1- Capilclinic

Uma das melhores opções para aqueles que procuram uma relação qualidade-preço excelente. A Capilclinic é gerenciada por uma equipe de assistência médica extremamente experiente. As clínicas, localizadas na Turquia e na Espanha, são sinônimo de excelência para os clientes, já que eles realizam as técnicas e os tratamentos mais inovadores e contam com equipamentos de ponta.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…