Home Notícias Polícia Assalto Baré: Suspeito de invadir agências bancárias em Manacapuru é preso

Assalto Baré: Suspeito de invadir agências bancárias em Manacapuru é preso

2 min - tempo de leitura
67

Na manhã desta segunda-feira (7/12), Essemildson Moreira da Silva, de 33 anos, foi preso suspeito de quebrar a porta da agência do Banco do Brasil no município de Manacapuru, zona Metropolitana de Manaus. O suspeito teria invadido a agencia bancária na última sexta-feira (4) e invadiu o local.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, titular da delegacia de Manacapuru, Essemildson praticou os crimes em dois dias distintos: na última sexta-feira (4), e no último sábado (5). Na sexta-feira, o indivíduo jogou uma pedra na vidraça de uma agência bancária, entrou, mexeu nas gavetas dos caixas, mas não achou nada de valor. Na ocasião, ele também tentou levar uma máquina de contar dinheiro, porém não obteve sucesso.

No sábado (5/12), o assaltante chutou a parede de compensado de uma agência financeira Sicoob, fazendo um buraco por onde entrou e tentou subtrair um notebook. “Na agência, o furto não foi concluído porque um segurança percebeu a presença de Essemildson, que fugiu deixando o objeto subtraído em via pública”, comentou o delegado.

Essemildson irá responder pelo crime de furto qualificado e tentativa de furto qualificado. Após os procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Assalto Baré: Suspeito de invadir agências bancárias em Manacapuru é preso – Imagem: Divulgação

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Quico do ‘Chaves’ pode ser Prefeito e Governador no México

O comediante Carlos Villagrán, conhecido como de Quico do “Chaves”, lançou no …