Atores e marcas famosas fazem ‘bilete’ com refer√™ncia ao garoto que queria faltar a escola

647

Era só uma tentativa de ficar em casa para assistir desenho, mas a ideia do pequeno Gabriel Lucca, de 5 anos, morador de Bocaina (SP), de escrever um bilhetinho no nome da professora acabou viralizando nas redes sociais.

No bilhete, o Gabriel escreveu que n√£o haveria aula no dia seguinte porque poderia ser feriado. A assinatura era para parecer a da Tia Paulinha, como a professora Paula Renata Robardelli √© chamada pelos alunos. No fim do recado a mensagem importante para “convencer” a m√£e: “√Č verdade esse bilete”.

Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Uma semana depois da postagem feita pela Tia Paulinha, professora do garoto, dezenas de memes com a mensagens semelhantes se espalharam pela web.

Atriz Deborah Secco compartilhou em seu perfil no Instagram uma brincadeira em nome de sua personagem Karola, com mensagem semelhante à do bilhete do menino de Bocaina (SP). Outras postagens semelhantes viralizaram nas redes sociais.

ūüďĚ √Č verdade esse bilete.

A post shared by Deborah Secco (@dedesecco) on

O canal Netflix tamb√©m publicou um ‚Äúbilhetinho‚ÄĚ com a mesma ideia do Gabriel, mas deixou claro que o bilhete n√£o era real e entrou na brincadeira. Outros bilhetinhos est√£o repercutindo nas redes sociais, alguns deles de p√°ginas dedicadas a animais.

Gente, passando aqui para esclarecer que esse bilhete não é real! #FakeNews

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil) on

Até a hashtag #bilete foi criada para o assunto. Só no Instagram há mais de duas mil postagens com o termo.

A mãe do Gabriel conta que o menino está super feliz com a repercussão. “Ele não se aguenta de felicidade, estamos acompanhando toda essa repercussão que nunca imaginamos que aconteceria. Sempre postei as gracinhas deles, mas nada tinha tido uma repercussão assim, conta Geovana Santos.

Fonte: G1

Coment√°rios