Home Entretenimento Famosos e TV Atriz e modelo evangélica sofre ataques diários nas redes sociais devido suas fotos sensuais

Atriz e modelo evangélica sofre ataques diários nas redes sociais devido suas fotos sensuais

2 min - tempo de leitura
550

A atriz e modelo Denise Dias usou às redes sociais para expor uma situação que vem passando dos limites. Denise contou que tem sofrido intensos ataques nas redes sociais por conta de ser evangélica e ter realizado ensaios fotográficos sensuais.

Durante o desabafo, a celebridade revelou ter buscado auxílio jurídico, ao contratar um advogado para rastrear os perfis dos haters, e registrado boletim de ocorrência na delegacia.

“Temos que reagir! Não dá pra ficar sendo bombardeada, julgada e ofendida na internet como se isso fosse normal porque não é, isso é crime! Recebi mensagens no meu Instagram me atacando e julgando a minha fé pelas minhas publicações”, afirmou Denise que, além de fotos sensuais nas redes sociais, também comercializa conteúdo adulto em uma plataforma na web.

Em entrevista ao Uol, o advogado de Denise, Newton Dias, ressaltou ter tomado todas as medidas judiciais “tanto na seara cível como na seara crime”.

“Não tem como se esconder atrás de um aparelho celular profanando ofensas achando que a internet é terra sem lei. Esse conceito é ultrapassado, mais do que nunca os juízes têm entendido a gravidade desse tipo de conduta e punido severamente os envolvidos”, afirmou ele.

A atriz e modelo Denise Dias

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Empresário ricão e remoso vai pra casamento acompanhado das suas 6 mulheres grávidas

O empresário nigeriano Mike Eze-Nwalie Nwogu virou a principal atração de uma recente fest…