Home Entretenimento Famosos e TV Atriz Paolla Oliveira é atacada por um dos seus cachorros e vai parar no hospital!

Atriz Paolla Oliveira é atacada por um dos seus cachorros e vai parar no hospital!

2 min - tempo de leitura
1,476

A atriz global Paolla Oliveira foi atacada por um dos seus calhorros e em plena pandemia teve que ir parar no Hospital. O fato, de acordo com informações de Leo Dias, aconteceu em maio, mas veio tudo a tona agora, a assessoria de Paolla confirmou o acidente, mas não disse o local da mordida e nem qual cachorro efetivamente fez o ataque.

Segundo eles, no dia, Paolla viu seu cão e um cão desconhecido começarem a brigar e foi separar, quando acabou sendo atacada. No entanto, ressaltou que foi apenas um susto. A atriz já está totalmente recuperada dos ferimentos. Na época ela foi levada imediatamente para o Hospital Santa Teresa, em Petrópolis, no Rio de Janeiro.

Ela foi atendida às 18 horas e liberada às 20 horas. Na época Paolla estava passando a quarentena em seu sítio quando aconteceu o acidente.

Na redes sociais, Paolla Oliveira sempre aparece em fotos com seus cachorros e encanta os internautas. Ela tem vários cães e cuida deles de forma muito carinhosa. A atriz está de férias da televisão e seu último trabalho na TV foi em ‘A Dona do Pedaço’, onde ela deu vida a blogueira famosa Vivi Guedes.

Reprodução Instagram

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…