Inicial Entretenimento Famosos e TV Áudio de 1 min envolve Anitta, Pabllo, Jojo, Ivete, Claudia Leitte, Marília, Preta Gil numa briga!

Áudio de 1 min envolve Anitta, Pabllo, Jojo, Ivete, Claudia Leitte, Marília, Preta Gil numa briga!

Quem diria que a semana começasse agitada por conta de vazamento no mundo dos artistas né? A cantora Anitta está acusando o colunista Léo Dias de chantagem após vazar áudio sobre Preta, Pabllo, Claudia e Marília. O áudio pegou muito mal e todos os envolvidos se manifestaram nas redes sociais.

Anitta usou suas redes sociais para fazer um longo desabafo na noite deste domingo (25). Tremendo, a artista disse viver sob constantes ameaças do jornalista Leo Dias e o acusou de chantagem. “Ele vem ameaçando a mim e a minha equipe de vazar conversar minhas com ele, áudios e prints de conversas da gente de quando eu ainda pensava que eu precisava ser fonte deste jornalista pra eu não ter a minha carreira acabada. Eu tinha muito medo”, disse em um dos trechos.

Áudio de 1 min envolve Anitta, Pabllo, Jojo, Ivete, Claudia Leitte, Marília, Preta Gil numa briga!
Áudio de 1 min envolve Anitta, Pabllo, Jojo, Ivete, Claudia Leitte, Marília, Preta Gil numa briga!

O pronunciamento da cantora surgiu após algumas conversas suas antigas começarem a circular no Twitter. Em um dos áudios, a carioca relembrou a polêmica história em que Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho teriam sidos flagrados falando mal dela por Jojo Todynho em um grupo do WhatsApp em 2017 (relembre aqui). Além disso, o material mostrou que a filha de Gilberto Gil, a drag e o influenciador também teriam criticado Marília Mendonça chamando-a de gorda – de forma pejorativa – e que Preta teria convencido Anitta a não participar do DVD de Claudia Leitte para não desagradar Ivete Sangalo. “Mas a Preta tem essa mania de inventar as coisas”, afirma a dona do sucesso “Bang”. Ouça o áudio:

“Eu vivi muitos anos com esse medo, eu vivi muitos anos achando que se eu não fosse fonte de informações pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que eu soubesse, ele podia acabar com minha carreira. Ele podia, sei lá, falar um monte de coisa de mim que pudesse acabar comigo. Tive esse medo. Hoje, graças a Deus, aos 27 anos, eu não tenho mais medo. Eu quero dizer que eu acho que o público sabe quem são as pessoas, não adianta a gente mentir. Eu não sou a dona da razão, a senhora perfeita, né? Eu entendo que todo mundo erra, eu erro pra caramba. Talvez eu nem pense mais — eu estou falando isso porque ele já vem vazando alguns dos áudios, inclusive áudios e prints que ele mandou pra gente, ameaçando, não só eu, mas também pessoas da minha equipe”, continuou Anitta.

A funkeira explicou que tudo ficou mais evidente esta semana com a polêmica envolvendo sua mãe, Miriam Macedo. Na ocasião, Dias fez uma nota dizendo que a artesã teria voltado a morar no subúrbio por não aceitar “a vida sexual intensa” da filha durante a pandemia da Covid-19. Na ocasião, Anitta desmentiu, justificou-se e o jornalista surgiu em “tom agressivo” dizendo que ela usa sua religião para o mal. “Eu me senti por diversas vezes perdida do que fazer, embora meu assessor falasse várias vezes ‘para de falar com ele’. E eu parava, e ele fazia várias notas horríveis sobre mim na imprensa, um dossiê de pessoas falando coisas horríveis sobre mim… E aí eu ficava arrasada com aquilo e voltava a falar com ele, por medo, por não querer continuar com esse caos na vida”, lembrou.

Trechos de conversas expostas por Anitta| Foto: Reprodução / Instagram
Trechos de conversas expostas por Anitta| Foto: Reprodução / Instagram

“Mas acontece que realmente eu queria agora dar um fim nessas ameaças e nessas chantagens. Eu queria dizer ao Leo Dias que, não importa qual o nível ou o teor ou qualquer coisa que eu tenha dito, ou falado ou conversado com você, seja por medo, ou por emoção, seja por chantagem ou ameaça, ou por eu ser alguém que hoje eu não sou… Tem coisas que eu pensava que talvez eu nem pense, em alguns dos áudios com os quais ele me ameaça, tem coisa que é sei lá de quantos anos (atrás), eu tinha, 18 , 19, talvez coisas que eu até tenha mudado de ideia”, pontuou.

A artista disse ainda que está disposta a se desculpar com qualquer pessoa por algo que surja na internet por conversas antigas. “Sei lá, qualquer coisa que eu possa ter falado com ele, ou conversado com ele e que hoje não condiz com meu pensamento ou que possa fazer mal a alguém, eu estou aqui preparadíssima. Eu prefiro lidar com a turbulência de ter áudios ou prints ou conversas vazadas por você, Leo Dias, do que viver com o constante medo de uma chantagem do que pode acontecer com minha carreira, do que pode acontecer com minha vida, do que pode ser vazado sobre mim, meu Deus. Porque eu sempre falei e apaguei, porque para mim assim era uma coisa tão… me desespero tanto, eu estou tremendo, eu estou nesse momento tremendo, fico tremendo… Eu realmente decidi, nesse momento da minha vida, que eu prefiro, de verdade, conviver com qualquer consequência de qualquer coisa que eu tenha falado ou conversado com você, Leo Dias”, afirmou.

Por fim, mandou um recado ás pessoas que passam pelo o que ela teria vivido ao longo dos últimos anos. “Estou aqui botando minha cara à tapa, para dizer: crie coragem. Eu demorei para criar, anos e anos e anos, estou criando agora. Minha mentalidade hoje é que ninguém tem poder de destruir a nossa vida, o nosso interior, que não seja nós mesmos. A gente tem esse poder, de destruir a nossa cabeça, de destruir a nossa mente. As outras pessoas não têm. Até porque, várias vezes, quando eu, numa dessas que eu criava coragem e falava ‘não vou mais fazer parte disso’, ele me contava de várias pessoas, de vários artistas, que eram fontes dele. Mostrava vários artistas contando coisas para ele porque ele sabia de coisa x ou y dessas pessoas. E eu pensava ‘meu Deus, do mesmo jeito que ele guarda dessas pessoas, ele guarda coisas de mim’. E eu ficava chocada com a quantidade de pessoas que eu nunca pensei que falassem com ele e que ele dizia que tinha na mão etc”. Assista:

“ISSO É UMA BAIXARIA”

Envolvida em parte da polêmica, Preta Gil quebrou o silêncio e também gravou um desabafo de 13 minutos nas redes sociais negando supostos áudios de Anitta que vazaram. A cantora disse que foi atacada por anos, mas que preferiu não falar até o momento. Desmentiu que tivesse um grupo de Whatsapp com Pabllo Vittar e Gominho, no qual teria falado mal de Marília Mendonça e reforçou nunca ter dito à funkeira para não participar do DVD de Claudia Leitte por conta de Ivete. “Ela preferiu acreditar na Jojo”, reforçou. “Acho isso realmente uma baixaria e não condiz com minha pessoa, caráter e personalidade ficar desmentindo essa fofoca. Na época os fãs me detonaram. Com minha consciência bem tranquila que estava, que estou, fiquei na minha”, frisou.

Preta confessou que, na época da elaboração da biografia não autorizada de Anitta, ligou para a cantora para esclarecer as questões. Diz que a funkeira relatou estar sendo muito pressionada por Dias, solidarizou-se com a situação e que, por isso, ficou surpresa ao ouvir os áudios divulgados. “Ela própria conta para alguém, provavelmente o Léo, essa história de que eu disse para ela não participar do DVD da Claudia Leitte senão a Ivete Sangalo ficaria chateada. Essa história é uma mentira que não sei de onde ela inventou, inclusive. Ela não me disse que foi ela que tinha contado para ele”, relembrou.

Quanto à forma física da sertaneja, foi enfática. “Eu nunca falei mal da Marília, em lugar nenhum, para qualquer pessoa no mundo, porque não tenho motivos para falar mal de uma pessoa que admiro”, afirmou. ainda deixou claro que jamais iria ofender uma pessoa chamando-a de gorda, porque ela defende essa bandeira há anos e isso não é xingamento. “Quem é meu amigo, quem me conhece sabe como eu sofro com isso”.

Nos comentários, recebeu apoio de diversos famosos, inclusive da própria Pabllo Vittar, que também estaria envolvida na polêmica. “Te amo, mamãe”, escreveu a drag. Já a influencer e amiga pessoal de Preta, Ju de Paula, fez alguns posts no Twitter: “Medo da tragédia que pode vir por aí. Essa obsessão do Léo Dias pela Anitta…isso dá medo. Ela deveria entrar com uma medida restritiva contra ele (se ela já não tá fazendo isso) e ele espero que esteja com alguém porque não sei se ele aguenta não”, postou. Veja:

Vale dizer que Anitta e Pabllo Vittar refizeram a amizade nos últimos meses e a drag, inclusive, participou do programa “Anitta Dentro da Casinha”, do Multishow (veja aqui). Apesar de toda a exposição, a assessoria da funkeira informou que ela não falará mais desse assunto. Até o fechamento da nota, nem Jojo Todynho, nem Leo Dias haviam se pronunciado sobre as acusações.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta