Aulas estão suspensas na Creche da Polícia Militar, supostamente, por falta de merenda escolar

8

A partir desta sexta-feira (6/05) as aulas Creche Infante Tiradentes da Polícia Militar, no bairro Petrópolis, na Zona Sul, estarão suspensas por falta de merenda escolar. O contrato com a empresa que fornece a alimentação foi rompido e não há verba para contratação de uma nova empresa.

A notícia surpreendeu aos pais dos alunos,  que receberam um comunicado na quinta-feira (5/05) pela manhã, durante uma reunião. Segundo eles, a direção da escola informou que as aulas estão suspensas até que uma nova empresa seja contratada para prestar o serviço.

Problemas similares estariam acontecendo em outras duas unidades, situadas no bairro Cidade Nova, na Zona Norte, e na Nilton Lins, na Zona Centro-Sul.

Mais de 500 crianças de 1 a 5 anos, em horário integral e meio período, estudam na Creche Infante Tiradentes da Polícia Militar.

De acordo o Comandante-Geral da Polícia Militar, Marcus James Frota, as aulas na creche Tiradentes não estão suspensa. Segundo ele, a instituição não tem nenhum problema com a alimentação oferecida nas creches e que apenas hoje não terá aula, por conta de uma dedetização.

O Comandante-Geral também informou que as aulas retornam normalmente na próxima semana.

Foto:Clóvis Miranda
Foto:Clóvis Miranda

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários