Avião de pequeno porte cai em Manaus

14

Na manhã desta quarta-feira (7/12), um avião de pequeno porte caiu nas proximidades do Aeroclube, no Parque das Laranjeiras, em Manaus. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu em uma área verde, próximo ao Supermercado Veneza.

Informações dos bombeiros, dão conta de 5 óbitos incluindo o piloto do avião. O sobrevivente é do sexo masculino, e foi encaminhado para o Hospital 28 de Agosto com queimaduras em, aproximadamente, 90% do corpo.

Moradores do local que testemunharam o acidente disseram que o avião explodiu com a queda. O fogo no local já foi controlado. A aeronave Embraer 720 tinha como destino o município de Novo Aripuanã.

Lista das vitimas que estavam na aeronave:

João Frederico , Jefferson Juarez (encaminhado ao Hospital 28 de Agosto com 90% queimaduras pelo corpo) , Henrique Tiez Neto, Ruan Lemos, Ana Alice Gomes de 4 anos e o Comandante João Jerônimo.

A aeronave Embraer 720, fabricada em 1980,  tinha como destino o município de Novo Aripuanã.

*A assessoria de imprensa do Hospital 28 de Agosto confirmou a morte de Jefferson Juarez pouco depois das 13h desta quarta-feira (07/12). Jefferson deu entrada na unidade de saúde às 8h29, mas não resistiu aos ferimentos.

Imagens enviadas por whatsapp
Imagens enviadas por whatsapp
Imagens enviadas por whatsapp
Imagens enviadas por whatsapp
Imagens enviadas por whatsapp
Imagens enviadas por whatsapp

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários