Home Notícias Brasil Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima

Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima

1 min - tempo de leitura
11

Nesta segunda-feira (3/7) um avião “monomotor” da empresa Paramazônia caiu em Roraima, deixando quatro mortos e um ferido.

O acidente aconteceu no município do Cantá, distante cerca de 15 quilômetros de Boa Vista, capital de Roraima.

Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima - Imagem: Avião caiu em área de mata no fim da pista logo após decolar, diz Defesa Civil (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)
Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima – Imagem: Avião caiu em área de mata no fim da pista logo após decolar, diz Defesa Civil (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)

Uma testemunha relatou que ouviu o bararulho do avião decolando, seguido pelo som de árvores se quebrando e o estrondo da queda da aeronave. Ele disse ainda que o sobrevivente gritou por socorro e foi resgatado pela própria Paramazônia.

Em nota, o Exército informou que a aeronave havia sido locada para transporte de pessoal para a área de operações, onde está sendo realizada a operação Curare VIII. “As informações sobre o acidente estão a cargo da empresa contratada” disse a assessoria do órgão. Conforme o coronel Doriedson Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) as vítimas estariam prestando serviço pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O único sobrevivente foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em estado grave e entubado com várias queimaduras pelo corpo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Ventanias faz estragos em vários bairros de Boa Vista, Roraima! Veja vídeos!

Na tarde deste domingo (07), uma ventania fez estragos em vários bairros da cidade Boa Vis…