Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima

467

Nesta segunda-feira (3/7) um avião “monomotor” da empresa Paramazônia caiu em Roraima, deixando quatro mortos e um ferido.

O acidente aconteceu no município do Cantá, distante cerca de 15 quilômetros de Boa Vista, capital de Roraima.

Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima - Imagem: Avião caiu em área de mata no fim da pista logo após decolar, diz Defesa Civil (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)
Avião fretado pelo Exército cai e deixa quatro mortos em Roraima – Imagem: Avião caiu em área de mata no fim da pista logo após decolar, diz Defesa Civil (Foto: Inaê Brandão/G1 RR)
Loading...

Uma testemunha relatou que ouviu o bararulho do avião decolando, seguido pelo som de árvores se quebrando e o estrondo da queda da aeronave. Ele disse ainda que o sobrevivente gritou por socorro e foi resgatado pela própria Paramazônia.

Em nota, o Exército informou que a aeronave havia sido locada para transporte de pessoal para a área de operações, onde está sendo realizada a operação Curare VIII. “As informações sobre o acidente estão a cargo da empresa contratada” disse a assessoria do órgão. Conforme o coronel Doriedson Ribeiro, comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) as vítimas estariam prestando serviço pelo Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama).

O único sobrevivente foi encaminhado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR), em estado grave e entubado com várias queimaduras pelo corpo.

Comentários

comentários