Home Notícias Internacional Avião que caiu no Irã pode ter sido abatido por engano, afirma Al Hadath‎

Avião que caiu no Irã pode ter sido abatido por engano, afirma Al Hadath‎

1 min - tempo de leitura
2,087

A aeronave modelo Boeing 737, com 180 pessoas a bordo, entre tripulantes e passageiros, caiu logo após a decolagem do aeroporto de Teerã, capital do Irã.

Imagem: Reprodução

O avião voava com destino a Kiev, na Ucrânia, mas caiu logo após decolar no Aeroporto Internacional Imam Khomeini, na madrugada desta quarta-feira, 8, de acordo com a imprensa iraniana.

O Boeing 737-800 da empresa Ukraine International, segundo as agências de notícias iranianas, teve problemas no início do voo e caiu depois de alguns minutos. A TV estatal do Irã afirma que não há sobreviventes na queda do avião da Ukraine International Airlines.

Segundo a agência Al Hadath‎, a aeronave pode ter sido abatida por engano pelo próprio Irã. No entanto essa informações ainda não pode ser confirmada.

Existe várias imagens que circulam na internet mostrando um avião tomado pelo fogo. Ele perde altitude muito rapidamente e se choca com o chão gerando uma grande explosão.

Confira a partir tempo 00:05 do vídeo, onde o avião aparece sendo supostamente atingido e logo em seguida despenca como uma bola de fogo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…