Home Notícias Internacional Avô chega na escola para buscar neto e leva criança errada

Avô chega na escola para buscar neto e leva criança errada

2 min - tempo de leitura
810

O avô se chama Joseph Fuller, de 65 anos, ele foi buscar seu neto na escola primária quando avistou um grupo de crianças e dentre eles, viu um garoto que acreditava ser seu neto. Em seguida, ele o abraçou e disse que teria que levá-lo mais cedo.

Foto: Divulgação

A escola que o neto de Jospeh estuda se chama Escola Primária Edisto na Carolina do Sul, EUA. Ao perguntar se a criança estava pronta para ir, ela respondeu que “sim” e confirmou a um funcionário da escola que estava indo embora com o seu avô.

Depois de saírem da escola, os dois foram até o carro, onde estava a esposa de Joseph que deu um lanche ao garoto, mas sem se virar para trás.

Apenas quando chegaram em casa, todos perceberam que tinham levado a criança errada e o garoto foi imediatamente devolvido à escola. “Ele tinha um dente faltando na frente e eu sei que meu neto não tinha um dente faltando na frente”, disse Joseph.

Foto: Divulgação

A escola se pronunciou dizendo que os meninos tinham cortes de cabelo e características semelhantes, mas pesos e alturas diferentes. Além disso, os funcionários da escola disseram que estão reformulando seus procedimentos de check-out para evitar futuros incidentes.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…