Home Notícias Internacional Babá eletrônica captura voz pedindo socorro e mãe se apavora

Babá eletrônica captura voz pedindo socorro e mãe se apavora

1 minutos lido
2,733

Um vídeo vem sendo compartilhado massivamente nas redes sociais e provocando arrepios em todos que acessam as imagens.

Imagem: Reprodução

Uma câmera da babá eletrônica flagrou o momento em que a mãe está em frente a um espelho enquanto seu bebê se aventura pelo quarto.

Em um certo momento a mãe percebe que sua filha caminha em direção a babá eletrônica e começa a acenar, em seguida puxa a cortina como se quisesse chamar a atenção da matriarca, quando de repente, uma voz pavorosa, com uma respiração ofegante pede socorro.

É possível ouvir o pedido de socorro por três vezes deixando a mãe ainda mais desesperada diante da voz que aparentemente veio do além.

A mulher contou que ficou tão desesperada que entrou em contado com a fábrica ela chegou a acreditar que o aparelho pudesse ter sido hackeado, mas o fabricante relatou que o sistema é criptografado e por isso não existe a possibilidade de alguém invadir o equipamento.

“Eu ouvi uma respiração pesada e eu repassei novamente e eu juro que pude ouvir alguém dizendo ‘me ajude”, revelou a mãe que se identificou como MeLzASS_

Na noite daquele fatídico dia a lâmpada do quarto da mulher explodiu sem mais nem menos e ela realmente acredita que uma entidade está morando na casa que para ela está assombrada.

Nas redes sociais os internautas afirmam que também conseguem ouvir a voz clamando por ajuda e que tem uma entidade precisando ser socorrida para seguir no mundo espiritual em paz.

Confira o vídeo:

Raise volume up. You will hear something saying “help me.” from Ghosts

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Desgraçado come o coração da própria filha de 3 anos e ainda tenta devolvê-la para a barriga da mãe!

Um fato pesadíssimo ocorreu contra uma inocente criança de apenas 3 anos. Seu pai, um cani…